TV FAMA

Abriu o jogo!

Em meio a rumores de romance com Yasmin Brunet, MC Daniel posta foto em jantar com a modelo

Redação RedeTV!

Cantor compartilhou o encontro nas redes sociais 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Yasmin Brunet e MC Daniel apareceram juntinhos novamente na madrugada desta quinta-feira (19). A atriz e o cantor levantaram ainda mais suspeitas sobre um possível romance. 

O registro aconteceu durante um jantar em um restaurante do Rio de Janeiro que também contou com a presença de um grupo de amigos do funkeiro. 

No Instagram, Daniel compartilhou um story com a modelo e causou repercussão na web. "Um jantar especial de amigos, correto?", falou ele. Yasmin, que é filmada na mesa próxima ao cantor, responde: "Aham".

Ainda na mesma noite, MC Daniel respondeu uma pergunta feita por um seguidor no Instagram da modelo e esclareceu a grande dúvida de todos: os dois estão realmente ficando? "É amigo, mano. É amigo, entendeu? Vocês ficam viajando. Olha meu boy aqui", brincou Daniel, mostrando um dos amigos que também estava presente.

Yasmin Brunet está solteira desde o fim do seu casamento com o surfista Gabriel Medina e recentemente teve um affair com o cantor Luan Santana, que confirmou ter ficado com a modelo. Mc Daniel, por sua vez, também segue solteiro desde o fim do seu namoro com a atriz Mel Maia.

Veja também!

Nego do Borel é condenado a pagar R$ 147 mil por não aparecer em festa de 15 anos

- Lexa decide voltar para Rio de Janeiro após separação de MC Guimê: "Hoje finalizo uma fase"

- Instagram de Marília Mendonça é recuperado após duas semanas suspenso

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários