TV FAMA

desabafo nas redes sociais

Mayra Cardi se defende de críticas: "Parei minha vida pra cuidar da minha filha"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi usou seu Instagram na tarde desta quarta-feira (12) para desabafar e se defender das críticas que vem sofrendo em relação aos cuidados com Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar. "Parei minha vida pra cuidar da minha filha", afirmou a musa fitness, que diz saber tratar muito bem uma criança. 

A última polêmica envolvendo mãe e filha aconteceu na manhã desta quarta-feira (12) quando ela mostrou em vídeos no Instagram Stories a filha usando uma toalha com capuz escondendo o rosto. Alguns disseram que a menina não estava gostando da situação, pois se debatia tentando sair. 

Antes, Mayra já havia sido alvo de críticas quando, ao mostrar a forma "estranha" que segurava a filha, com a cabeça caída para trás, recebeu comentários do tipo "Você não sabe cuidar de uma criança", pelos seguidores dela e de Arthur.  

No "post-desabafo" desta tarde, no Instagram Stories, Mayra diz que aqueles que ficam criticando o modo como cuida da filha são pessoas que não têm amor: "Toda mãe faz isso, o rosto dela estava todo pra fora, mas aí vem aquelas pessoas dizendo que ela estava sendo sufocada pela toalha. Pessoal, mais amor, por favor", disse ela. 

Segundo ela, o episódio a fez pensar seriamente em desativar sua conta na rede social, mas disse: "Eu também penso na maior parte das pessoas que gostam, que seguem meu trabalho". 

Já na timeline, Mayra postou uma foto amamentando Sophia, e contou na legenda alguns "perrengues" que já sofreu na vida. "Fui abusada sexualmente, sequestrada, apanhei, lutei muito pra chegar onde estou", desabafou. 

Ao longo do texto ela relembrou como foi difícil encarar a primeira gestação ainda na adolescência: "Fui mãe aos 17 e tive que aprender com a vida como cuidar dele e botar comida para dentro de casa". Ela também é mãe de Lucas, de 18 anos, fruto de um relacionamento anterior. 

Nos comentários, famosos e anônimos se manifestaram defendendo a musa fitness: "Sei da sua história minha amiga amada! Muitas bênçãos para vocês", comentou a cantora Lexa

Visualizar esta foto no Instagram.

Tenho 35 anos e já sou uma empresaria de grande porte, com prestadores de serviços com famílias enormes que dependem de mim, tenho um filho de 18, fui mãe aos 17 e tive que aprender com a vida a como cuidar dele e botar comida para dentro de casa. Já passei muito aperto, andei muito de metro e ônibus já dividi muita marmita de 5 reais com minha mãe porque era o que tinha. Fui abusada sexualmente, , sequestrada, apanhei, lutei muito para chegar onde estou e ter tudo que tenho, perdi meu pai de cancer e tive que virar o adulto responsável da casa e de muitas vidas, e sou sempre muito alegre nunca conto minhas desgraças para ninguém, pois acho que elas só servem para nos empurrar para frente e não para sermos a vítima. Hoje tenho tudo que nunca imaginei, uma empresa que realiza sonhos e transforma vidas, que devolve amor próprio e esperança. Tenho um marido maravilhoso, uma casa linda, saúde e um casal de filhos. Eu poderia ter 4 babás porque hoje posso pagar, mas escolhi cuidar integralmente da minha bebe, e passo os meus dias assim, com peito para fora sem poder colocar as roupas que eu gostaria, sem poder sair de casa, acordando de 2 em 2 horas para ser mãe, com seio sangrando, olheiras e sono atrasado, escolhi viver para minha filha mesmo podendo e tendo a escolha de ter ajuda eu não quis. Infelizmente temos vivido um momento muito chato onde somos julgados o tempo todo e existem muitas pessoas cheia de dedos para apontar. Fico muito triste com o mundo que estamos criando para nossos filhos... eu continuarei lutando como sempre lutei, fazendo o bem como sempre fiz e principalmente entregando amor a toda vez que eu receber ódio, pois é isso que tenho para entregar! “Assistam nos meus destaques o vídeo (desabafo)”

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Recomendado para você


Comentários