TV FAMA

Nova polêmica

Mayra Cardi mostra filha com rosto coberto por capuz e gera reações de internautas

Redação/RedeTV!

(Foto: montagem/RedeTV!/Instagram)

Mayra Cardi voltou a ter seu nome envolvido em polêmica nesta quarta-feira (12). Após ser criticada pela forma como segurava a filha no colo, desta vez os internautas se revoltaram com outra atitude da mãe de Sophia mostrada em suas redes sociais.

No Stories, a life coach filmou a menina deitada usando uma mantinha com capuz de elefante. O que indignou os internautas foi o fato da toca cair sobre o rosto da criança, que se mexia intensamente para se livrar do incômodo.

No vídeo, Mayra ainda destaca a “luta” da garotinha para tirar o capuz. "Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça", disse. Como a mãe de Sophia bloqueou comentários no Instagram, a reação dos internautas veio via Twitter.

A discussão chegou a ficar nos Trending Topics brasileiro. “Mayra Cardi foi longe demais agora, tapou o rosto da neném. Ela agoniada tentando tirar, dizendo que ela ama brincar de se esconder. CADÊ A POLÍCIA? CONSELHO TUTELAR? “Alô, conselho do tutelar!”, disparou um. “Pena mesmo eu sinto da filha da Mayra Cardi”, destacou outra. “A bebê está claramente desconfortável com esse pano impedindo efetivamente a respiração e está mais claro ainda a tentativa da bebê em querer tirar aquilo da cara dela. Interditem Mayra Cardi”, pediu mais uma.

Defesa

Mayra Cardi se defendeu das críticas sofridas nesta quarta-feira (12) em um post em seu perfil do Instagram. A coach disse que aqueles que ficam criticando o modo como cuida da filha são pessoas que não têm amor: "Toda mãe faz isso". 

Recomendado para você


Comentários