TV FAMA

famosos elogiaram

Marina Ruy Barbosa escreve "textão" em primeira postagem após polêmica

Redação/RedeTV!

Atriz voltou ao Instagram com homenagem ao afilhado

(Foto: reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa voltou ao Instagram na noite de terça-feira (26) e fez sua primeira postagem após ter sido apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

A atriz compartilhou um “textão”, mas a publicação não tem ligação com a polêmica. Na verdade, Marina fez uma homenagem ao afilhado, Dudu, filho de Luma Costa, que completou um mês de vida.

“Hoje meu afilhado completa 1 mês! Não sei nem descrever a emoção que eu sinto sendo escolhida pra fazer parte dessa família @lumacostaa e @lmartinsmoraes! Desde que você chegou, nasceu um amor diferente dentro de mim. É uma responsabilidade e um privilégio”, escreveu em legenda de foto em que aparece com o bebê no colo.

A atriz concluiu mandando um recado especial para o afilhado. “Ser a sua madrinha é um presente que me ensina sobre coração, afeto e entrega. Estarei sempre aqui pra te amar, proteger e confortar não importa a situação. Que Deus abençoe você, meu amor, que Ele seja sempre sua luz, a resposta nas horas de dúvida, o caminho a seguir quando se sentir perdido. Eu vou estar sempre disponível para você e nunca te deixarei só, Dudu!”, concluiu. 

Nos comentários, Marina Ruy Barbosa recebeu várias mensagens carinhosas de seguidores anônimos e também famosos. Além da própria Luma Costa, que defendeu a amiga quando teve seu nome envolvido em suposto triângulo amoroso, Sabrina SatoJuliana Paes também elogiaram a “dinda”.

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários