TV FAMA

debandada no youtube

Giovanna Ewbank perde mais de 130 mil inscritos após polêmica com Marina Ruy Barbosa

Redação/RedeTV!

Esposa de Bruno Gagliasso teve prejuízos após polêmica

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa durante viagem a Fernando de Noronha em 2016 (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais de uma semana do início da polêmica iniciada após a separação de José Loreto e Débora NascimentoGiovanna Ewbank segue perdendo inscritos em seu canal no YouTube. 

De acordo com a plataforma Social Blade, Giovanna, que tinha sofrido debandada de 48 mil fãs entre terça-feira (19) e quinta (21), contabiliza agora a perda total de 131.587 inscritos até a tarde desta segunda-feira (25). Em média, Giovanna perdeu 3,4 mil inscritos por dia.

A loira, que é esposa de Bruno Gagliasso, foi apontada como uma das atrizes que relacionou Marina Ruy Barbosa aos boatos de suposta traição e, desde então, tem tido baixas na rede social. A perda de inscritos iniciou após Giovanna, que foi madrinha de casamento da ruiva, deixar de segui-la no Instagram. 

Até a tarde desta segunda, Gio não havia voltado a seguir a protagonista de "O Sétimo Guardião". Em meio à polêmica, ela continua sendo seguida por Marina. 

Além de Ewbank, Bruna Marquezine e Thaila Ayala também deixaram de seguir Marina e levantaram a hipótese de um boicote. Até agora nenhuma delas se pronunciou sobre as especulações. 

Polêmica com Marina

Casada com Xande Negrão, Marina foi acusada de ser pivô da separação de Loreto e Débora o que ela nega totalmente. Loreto, por sua vez, também negou qualquer traição, mas admitiu ter errado com a esposa.

Defendida pela sogra, Vera Negrão, e pelo marido, Marina também tem ao seu lado o pai, Paulo Ruy Barbosa, que se pronunciou em mensagens enviadas ao jornalista Felipeh Campos no “A Tarde é Sua” desta segunda (25).

(Foto: Reprodução/Social Blade)

Recomendado para você


Comentários