TV FAMA

Rá-tim-bum

Marília Mendonça comemora 'mêsversário' do filho e se declara: "Nosso amor mútuo"

Redação/ RedeTV!

Cantora postou textão celebrando os 4 meses da criança


(Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça usou o Instagram nesta quinta-feira (16) para compartilhar detalhes de um momento em família. A cantora, que segue em isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), comemorou o aniversário de quatro meses do filho, Léo, na compnahia do namorado, o também cantor sertanejo Murilo Huff.

Na legenda, a dona do hit 'Todo mundo vai sofrer' fez uma declaração fofíssima para celebrar mais um mês de vida do herdeiro.

"Em tempos de isolamento social, estamos tendo a oportunidade de nos conectar cada vez mais com as pessoas que amamos dentro de casa. hoje meu pitico faz 4 meses e eu quis comemorar, mesmo não podendo convidar ninguém. hoje eu comemoro o nosso amor mútuo, comemoro a sua vida, comemoro nossa afinidade ficando cada vez maior, comemoro sua mãozinhas que já tocam meu rosto, comemoro suas canções infinitas que ninguém entende, comemoro seus cochilos que só duram 20 minutos, comemoro cada dobrinha que são meu motivo pra viver e acreditar! obrigada Deus! cuide de nós! cuide dele pra mim! nos dê capacidade de criar essa coisinha tão pequenininha que nos deu pra chamar de filho! te amo léo!", declarou-se a artista.

Nos comentários, fãs e amigos não economizaram nas mensagens de amor e felicitações ao pequeno sertanejinho. "Ele é a cara do pai. Parabéns para o Léo", disse um. "Que Deus abençoe cada dia mas vocês e esse príncipe lindo", parabenizou outra. "Murilo de sandália, representando nós. Lindos! Muitos ano de vida e amor, Léo", destacou uma terceira. 

Recentemente, Marília Mendonça entrou na onda das lives e se apresentou em uma transmissão ao vivo no Youtube. Já nos primeiros minutos de show, a apresentação reuniu mais de 2 milhões de pessoas simultaneamente.

Veja também!

>>> Padre Fábio de Melo conta que pensou em largar a batina: "Vivi uma paixão avassaladora"

>>> Thaila Ayala exibe corpão em clique na cachoeira e faz pedido: "Que venha o novo"

>>> Ariel? Rodrigo Faro posa com cauda de sereia em piscina e diverte web: "A sereia sofreu mutação"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários