TV FAMA

Aos 34 anos

Thaila Ayala exibe corpão em clique na cachoeira e faz pedido: "Que venha o novo"

Redação/RedeTV!

Atriz recebeu elogios de Renata Kuerten


(Foto: Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala usou o seu Instagram no início da noite desta quarta-feira (15) para compartilhar com seus seguidores na rede social um clique em que aparece tomando um banho em uma cachoeira que fica em sua casa. No clique, a atriz aparece usando um biquíni colorido, sorridente e com os braços abertos.

Na legenda, Thaila, que completou 34 anos na última terça-feira (14), compartilhou seu desejo para o futuro: "Joguei tudo que não servia mais cachoeira abaixo. Que venha o novo!", exclamou a morena.

A mensagem foi endossada pela modelo e apresentadora Renata Kuerten, que respondeu a mensagem com um "amém" cercado por emojis, além de parabenizar a atriz pelo seu aniversário em uma segunda mensagem. "Parabéns, maravilhosa", escreveu a apresentadora.

Entre os fãs, também não faltaram elogios à boa forma de Thaila Ayala e felicitações pelo aniversário da artista. "O que é essa barriga, Brasil?", questionou uma internauta. "Só felicidades para você, lindona", desejou uma segunda. "Trabalhar pra ter uma cachoeira em casa um dia", brincou uma terceira.

Veja também!

>>> Bruna Griphao exibe corpo definidíssimo em foto de biquíni e fã dispara: "Vou processar por ser tão linda"

>>> De biquíni, Paolla Oliveira celebra aniversário e recebe mensagens de famosos

>>> Flavia Pavanelli diz que está com o novo coronavírus

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários