TV FAMA

covid-19

Flavia Pavanelli diz que está com o novo coronavírus

Redação/RedeTV!

Sintomas apareceram no domingo de páscoa

(Foto: Reprodução)

Flavia Pavanelli disse em seu Instagram na tarde desta terça-feira (14), que está com o novo coronavírus (Covid-19).

“Domingo de páscoa, achei que estava com uma crisezinha alérgica, não estava sentindo olfato nem paladar”, disse a atriz que ainda completou: “Eu fiz o exame e deu positivo para o Covid”.

“Mesmo em casa, a gente não pode deixar de tomar todas as medidas. Já estava em isolamento, agora mais ainda… Não vou poder me aproximar de ninguém. É muito difícil, porque a gente não sabe como pega o corona. Até com sacola de delivery temos que tomar cuidado", contou.

Pavanelli ainda destacou que seus familiares também fizeram o exame e deram negativo. A famosa ainda disse que está em isolamento total.

Confira à íntegra do relato:

“Gente, passando para falar de um assunto super importante com vocês. Sabemos o momento super difícil que a gente está vivendo de isolamento, Covid. Acho que todo mundo está sentindo na pele tudo o que está acontecendo. Eu sempre compartilho tudo da minha vida com vocês, dessa vez não seria diferente. Domingo de páscoa achei que estava com uma crisezinha alérgica, nada demais. Achei estranho porque não estava sentindo nem o gosto das coisas e nenhum cheiro, ou seja, estava com o paladar o olfato um pouco estranho. Fui dormir e no outro dia acordei bem, mas ainda sem o olfato e paladar. Acordei cedo, tomei meu café, achei estranho que eu não sentia nem o gosto nem o cheiro de nada. Mandei uma mensagem pra minha médica, ela pediu para que eu fizesse o exame e infelizmente testei positivo para o Covid.

Graças a Deus está tudo bem. Meus pais, minha irmã, os pais do Ju, o próprio junior fez o exame também, ninguém testou positivo, todo mundo deu negativo, queria tranquilizar vocês quanto a isso. Mas acho que não poderia deixar de passar essa mensagem porque é muito sério, gente, meu em casa a gente não pode deixar de tomar todas as medidas. Agora já estou em isolamento. Já estava em isolamento, agora mais ainda, não vou poder me aproximar de ninguém.

É muito difícil porque a gente não sabe como pega o corona, de repente até uma sacola de delivery a gente tem que tomar cuidado. Eu não poderia deixar de vir aqui alertar vocês, todo mundo já sabe da importância da quarentena, não é brincadeira. Por favor, não deixem de se cuidar, o que eu puder fazer para alertar, ajudar vocês também podem deixar que com certeza eu vou. Estou me cuidando, vou dando notícias, mas se Deus quiser tudo vai ficar bem. Vou avisando vocês”

Assista:

View this post on Instagram

Desejamos melhoras @flaviapavanelli ❤🙏🏻

A post shared by FUXICANDO OFICIAL (@fuxicandoof) on

Veja também!

>>> Aos 46 anos, Núbia Oliiver faz topless e sensualiza durante banho

>>> De biquíni, Bruna Griphao empina bumbum após tirar a roupa em estrada

>>> Em quarentena, Hana Khalil posa com biquíni cavado e deixa parte dos seios à mostra

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários