TV FAMA

Foi quase!

Padre Fábio de Melo conta que pensou em largar a batina: "Vivi uma paixão avassaladora"

Redação/RedeTV!

Religioso deu uma entrevista para Márcia Goldschimidt


(Foto: Reprodução/Instagram)

O Padre Fábio de Melo contou em uma live onde foi entrevistado pela apresentadora Márcia Goldschimidt na última terça-feira (15), que já chegou a pensar em abandonar a vocação sacerdotal quando ainda era seminarista.

Segundo o religioso, enquanto cursava filosofia, ele se apaixonou e quase decidiu por sair do seminário. "Eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou uns quatro ou cinco meses", contou o padre. "Era uma mulher linda e inteligentíssima", lembrou.

Fábio de Melo disse que, na ocasião, contou com a ajuda de um outro sacerdote, o Padre Léo, um dos fundador da Comunidade Católica Bethânia, morto em 2007 vítima de um câncer. "Ele virou e falou: 'Você não vai deixar de viver esse amor. Vai que ela é a mulher da sua vida' ", relembrou.

O sacerdote contou também que foi a mulher que encerrou a relação e que se sentiu muito mal com a situação. "Parecia que o mundo tinha acabado. Chorei muito". 

O padre finalizou a história contando que chegou a reencontrar sua paixão em uma viagem para Florianópolis dez anos depois do término. "Pedi um desconto para a vendedora da loja. Ela disse que iria falar com a gerente e eu não era uma padre conhecido, era recém-ordenado e aí a vendedora pediu um minutinho porque a gerente estava conversando com a supervisora e quem era a supervisora? Ela!", exclamou.

Há cerca de dois anos,  Fábio de Melo chegou a cogitar novamente abandonar a vida religiosa após passar por crises de síndrome do pânico e ter um quadro de depressão.

Veja também!

>>> Bruna Griphao exibe corpo definidíssimo em foto de biquíni e fã dispara: "Vou processar por ser tão linda"

>>> De biquíni, Paolla Oliveira celebra aniversário e recebe mensagens de famosos

>>> Flavia Pavanelli diz que está com o novo coronavírus

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários