TV FAMA

Desabafo

Marido de Ivete Sangalo relembra abortos sofridos pela esposa

Redação RedeTV!

Em entrevista ao programa PodZé, Daniel Cady contou sobre o tratamento do casal para conceber suas gêmeas 

(Foto: Reprodução/Redes sociais) 

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, relembrou os desafios que eles passaram quando decidiram aumentar a família. A revelação aconteceu durante a entrevista do nutricionista ao programa PodZé, que foi exibido na última terça-feira (19). 

Pai de Marcelinho, de 14 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de seis anos, o marido de Ivete contou sobre os abortos espontâneos sofridos pela esposa. “Logo nos primeiros meses de relacionamento, ela teve um aborto espontâneo. Aí, veio Marcelinho logo na sequência e vieram as gêmeas(...) Depois do Marcelo, perdemos uns dois ou três. Ela engravidava, atrasava a menstruação, teste de farmácia dava positivo, a gente ficava na expectativa, dava um mês e aborto espontâneo. É foda pra mulher. Pra gente é, pra mulher não consigo nem imaginar. Isso vai traumatizando”, declarou.

Daniel relembrou que para engravidar das gêmeas, Ivete Sangalo teve que realizar tratamentos de fertilidade. "Eram os últimos óvulos que Ivete tinha por conta da idade. O médico falou que eram as últimas ‘balas na agulha’. E aí vieram as duas [Marina e Helena]”, relatou o nutricionista.

Veja também!

- Alexandre Correa chama Edu Guedes e Ana Hickmann de "casal de bandidinhos"

- Alessandra Negrini desabafa sobre relação com filho mais velho: "Não sei onde mora"

- Anderson Leonardo, do Molejo, recebe alta hospitalar após tratamento contra câncer

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários