TV FAMA

Sem papas na língua!

Mariana Goldfarb rebate internautas após ser acusada de gordofobia

Redação/RedeTV!

A modelo gerou polêmica ao publicar clique na rede social

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Goldfarb usou ao Instagram na noite da última segunda-feira (17) para rebater os seguidores que acusaram de gordofobia. No Insta Stories, a esposa de Cauã Reymond apareceu com um filtro de diabinha e explicou a polêmica que gerou ao publicar um clique em seu feed na qual fazia associação entre boa alimentação e obesidade.

“Estou aqui a caráter para mostrar meu nível de felicidade quando eu entro no meu Instagram e vejo pessoas tão maldosas comentando coisas que elas nem sabem, esperando o momento certo para destilar aquele veneninho que está escorrendo em cima dos outros, que têm problema de interpretação de texto”, alfinetou ela.

Na sequência, a modelo explicou: "Eu sou estudante de nutrição. Aquele post é verdadeiro. A má alimentação está associada à obesidade. Beleza? Porém, esse nem foi o mérito. Não entrei no mérito de 'se você é gorda, é triste ou se é magra, é feliz'. Sério, vocês estão indo muito além de interpretação de texto. Está faltando, galera", disse.

Ao finalizar, Mari disparou: "Essa dúvida poderia existir se não existisse um texto totalmente explicativo logo abaixo da foto. Então, na boa, vai 'catar' o Instagram de outro. Ou, então, vai sei lá, vai estudar, vai ler. Tem várias séries na televisão, vai fazer um trabalho comunitário, vai ajudar alguém. Não estou boa hoje, não”.

Entenda a polêmica:

Após dizer ter cortado carne vermelha por se sentir pesada, a modelo fez um post em seu Instagram na qual fazia associação entre alimentação e vida saudável versus obesidade e alimentos gordurosos. 

“Alimentos repletos de açúcar, sódio, aromatizantes , conservantes e etc parecem ser mais convidativos e mais palatáveis do que alimentos naturais mas o fato é que logo depois de você matar a sua vontade e se acabar de comer o que o seu corpo não necessita pra funcionar de maneira eficaz você gera um déficit nutricional que pode além de trazer doenças , baixar a sua imunidade , problemas na pele e etc , pode mexer com o teu humor , te deixar uma pessoa mais triste e menos disposta, mais irritadiça e com menos energia de qualidade”, escreveu a top na legenda da foto.

Nos comentários da postagem, os fãs reagiram: “Essa comparação é péssima. Concordo totalmente em priorizar alimentos naturais e saudáveis. Mas relacionar isto à magreza e obesidade, fazendo um paralelo de que apenas pessoas magras são saudáveis, além de uma estupidez induz ao erro”, escreveu uma internauta. “Independente de “interpretação”, não justifica usar essa imagem”, acrescentou outra. 

Veja também!

>>> Isabella Santoni posa com biquíni diferentão e gera comentários

>>> Só de calcinha, MC Mirella faz graça em provador e confunde fãs

>>> "Caramba, que delícia": Sergio Marone simula prazer sexual em vídeo e intriga fãs

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários