TV FAMA

que vestido?

Só de calcinha, MC Mirella faz graça em provador e confunde fãs

Redação/RedeTV!

Funkeira está nos preparativos para o #Mirellas21

(Foto: Reprodução/Instagram)

Às vésperas do festão de 21 anos, MC Mirella sensualizou ao fazer graça em um provador de roupas nesta segunda-feira (17). A funkeira apareceu quase nua para contar aos seguidores que estava experimentando os vestidos que usará na festa, mas eles se confundiram com o contexto da imagem - veja mais abaixo.

"É amanhã! #Mirellas21 provando meus vestidos aqui", disse ela, que não parecia ter nenhuma peça de roupa por perto. Nos comentários, os fãs demonstraram confusão. "Isso é um vestido? kkkkk", quis saber um. Tão confusa quanto, outra respondeu questionando: "Será? kkkkk".

No Insta Stories, a cantora fez mais mistério sobre os looks. Mirella fimou a reação de familiares a um vestido que ela pretende desfilar no evento. Depois, em outro vídeo, a funkeira mostrou um minúsculo retalho de tecido transparente e brincou: "Minha roupa de amanhã tá aqui ô".

Avaliada em R$ 400 mil, a festa inspirada na boneca Barbie, de quem Mirella é muito fã, deve reunir 500 convidados em uma casa de festas no bairro da Mooca, em São Paulo, a partir das 21h de terça-feira (18). Ostentação, a cantora ainda vai mimar os convidados com massagem nos pés e espaço de maquiagem, segundo informou a revista Quem. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

De cara no bolo

Essa é a segunda parte da comemoração de Mirella, que, no último dia 10, ganhou um bolo do namorado, o funkeiro Dynho Alves, e amigos - mas acabou empurrada na direção da surpresa.

Em um momento descontraído e registrado em vídeo, Mirella e Dynho posam atrás de um bolo. E o que parecia ser apenas uma foto rendeu boas risadas entre os convidados: o cantor aproveita o momento distraído da musa e empurrou a cabeça dela contra o bolo, deixando um verdadeiro rastro de destruição e sujeira pela casa e também na aniversariante. 

Ele aproveitou para se declarar na legenda: “FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA PRINCESA @mcmirella 👸🏻🎂🎉💕 Obrigado a todos envolvidos vocês foram incríveis." Ela parece ter levado na brincadeira mesmo: "Kkkkkk você me paga dynho! Hahahah obrigada pela festa meu amor 😍😍👏🏻 você sempre me surpreende 💓 eu te amo infinitamente! Vc é sensacional 😍 obrigada por tudo!!! ❤️❤️❤️ meu baby".

Será que vai rolar mais "desperdício" de bolo na nova festa?!

Veja também!

>>> Juju Salimeni e Felipe Franco anunciam fim do casamento: "A gente já estava separado há uns 50 dias"

>>> Tati Zaqui desafia fãs ao postar foto sensual na web: "Cinco anos de azar para quem der zoom"

>>> Thais Carla sensualiza ao lavar carro pela primeira vez e dispara: "No meu padrão de beleza"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários