TV FAMA

Casada há 4 meses

Mariana Goldfarb posta foto ousada e manda recado: "Namore alguém que pegue na sua bunda"

Redação/RedeTV!

Modelo é casada com o ator Cauã Reymond

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Goldfarb usou o Instagram nesta quinta-feira (5) para compartilhar uma foto ousada. A modelo, que é casada desde abril com o ator Cauã Reymond, aproveitou o post para mandar um recado.

“Namore alguém que pegue na sua bunda, e não no seu pé”, escreveu a top na legenda da imagem, que está circulando na internet, e mostra uma mão apalpando um bumbum. Ou seja, não é um registro da intimidade do casal.

Nos comentários, os fãs reagiram. “E se for para pegar no pé, que seja para fazer massagem”, complementou uma. “Amei a legenda”, acrescentou outra. "E de preferência, que não fique olhando para as bundas das outras, enquanto pega na sua”, opinou uma terceira.

Bem assessorado

Recentemente, em entrevista à revista “Marie Claire” o galã contou que Mariana e a ex-mulher Grazi Massafera agiu para convencê-lo sobre os benefícios que a terapia familiar poderia trazer para a relação com a Sophia, de sete anos: “Fizemos durante um tempo terapia familiar, que eu tinha um pouco de preconceito. De um lado, Mariana insistindo para fazer, do outro lado, a Grazi, porém foi muito importante para a gente. Em cada sessão, Sofia entrava com um dos pais e depois com o outro conversar”, disse.

Segundo Cauã, suas últimas férias com Mariana e a filha na Costa Rica também ajudaram muito a aproximá-los ainda mais. "Fomos para a Costa Rica com o cachorro e a Sofia. Passamos férias de qualidade em família. Foram umas das melhores que já tive, foi realmente muito especial. Mariana fez bastante ioga, a comida era orgânica, descansamos em uma banheira inflável de gelo que conseguimos lá... O país é lindo, foi a minha quarta vez por lá. Ele é considerado o mais verde do mundo. Foi muito bom”, destacou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina posa de biquíni e exibe corpão

>>> Mc Carol expõe conversas com o ex e avisa a atual dele: "Vai ficar com qualquer mulher pra me esquecer"

>>> Geisy Arruda posta vídeo tomando banho e diz que faz arroz pelada

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários