TV FAMA

Eita

Geisy Arruda posta vídeo tomando banho e diz que faz arroz pelada

Redação/RedeTV!

Influencer atendeu pedido ousado de fã 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda se descreveu como "ousadia e alegria todo dia" ao responder seguidores no Instagram Stories, na noite de terça-feira (3), e deu exemplos do por quê. A influencer publicou vídeo tomando banho e contou que gosta de cozinhar "como veio ao mundo".

Perguntada sobre se ficaria pelada para dar uma entrevista, a modelo disse não ter problemas com fazer atividades sem roupas, inclusive tarefas gastronômicas.

"A nudez não é sinônimo de p****. Eu leio um livro, assisto um filme, faço arroz nua", contou ela. "É liberdade. Por isso no sexo, a entrega verdadeira dos dois corpos (ou mais) se entrelaçam nus. É estar à vontade com meu próprio corpo, não é promiscuidade", completou ela. 

Geisy ainda aceitou um desafio nada comum de um seguidor: ela enviou um vídeo no qual aparece tomando banho. Prevenida, a loira cobriu o rosto com um emoji.

A modelo é conhecida por abordar a sexualidade livremente nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, ela detalhou a cirurgia íntima feita por ela nos lábios vaginais, conhecida como ninfoplastia.

Primeiro, ironizou um internauta que perguntou se optou pela operação por seis lábios serem grandes ou muito pequenos. “Lábios são na vagina, né? Ninfoplastia: cirurgia nos lábios da vagina. Porque eram grandes, né, gente? Eu tirei, não pus”, explicou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Pabllo Vittar exibe corpão e sensualiza com vestido curtíssimo

>>> Grávida, Tatá Werneck rebate seguidor sobre nome de filha

>>> Naiara Azevedo surpreende ao posar com maiô de oncinha e exibir bumbum

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários