TV FAMA

todo mundo unido

Cauã Reymond cita "pressão" de Mariana Goldfarb e Grazi Massafera por terapia em família

Redação/RedeTV!

Atual e ex-esposa do galã se uniram por boa causa


(Foto: reprodução/Instagram)

Cauã Reymond está bem “assessorado” pelas duas mulheres de sua vida: Mariana Goldfarb, atual companheira do ator, e Grazi Massafera, ex-esposa e mãe da filha dele, Sofia, de sete.

Em entrevista à revista “Marie Claire” o galã contou como a dupla agiu para convencê-lo sobre os benefícios que a terapia familiar poderia trazer para a relação com a filha pequena. “Fizemos durante um tempo terapia familiar, que eu tinha um pouco de preconceito. De um lado, Mariana insistindo para fazer, do outro lado, a Grazi, porém foi muito importante para a gente. Em cada sessão, Sofia entrava com um dos pais e depois com o outro conversar”, disse.

Segundo Cauã, suas últimas férias com Mariana e a filha na Costa Rica também ajudaram muito a aproximá-los ainda mais. "Fomos para a Costa Rica com o cachorro e a Sofia. Passamos férias de qualidade em família. Foram umas das melhores que já tive, foi realmente muito especial. Mariana fez bastante ioga, a comida era orgânica, descansamos em uma banheira inflável de gelo que conseguimos lá... O país é lindo, foi a minha quarta vez por lá. Ele é considerado o mais verde do mundo. Foi muito bom”, destacou.

Durante a viagem, ele e a pequena criaram um método bastante criativo para aprofundar a comunicação. “Sofia e eu começamos a escrever um diário em que, cada um, escrevia o que não gostava e fazíamos disso um diálogo. Mesmo depois de voltar, continuamos a escrever até quando ela não quer, o que já aconteceu duas vezes”, acrescentou. 

O galã também refletiu sobre o que mudou em sua relação com Mariana Goldfarb após o casal oficializar a união em abril deste ano. "Minha relação com Mariana não mudou depois do casamento, pois a relação vai se moldando as poucos. O casamento é um divisor de águas, as afinidades vão se multiplicando. Vejo como natural”, concluiu. 

Veja também!

>>> De lingerie, Mariana Xavier posa sorridente e manda recado

>>> Cantora dá tapa em homem após ser assediada em show; vídeo

>>> Ana Hickmann desabafa sobre novo julgamento do cunhado: "Coloco ele como herói"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários