TV FAMA

Treta

Mãe de Marília Mendonça publica vídeo que alfineta Murilo Huff

Redação RedeTV!

Após desaprovação dos fãs do cantor, Dona Ruth apagou a publicação que citava o namoro de Marília e Murilo 

(Foto: Reprodução/Redes sociais) 

 A mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, virou assunto entre os fãs da cantora nesta quinta-feira (14), ao compartilhar uma publicação com uma crítica sobre o namoro da filha com o cantor Murilo Huff

No Instagram, Dona Ruth, publicou um vídeo do médico Mohamad Barakar, que cuidou do processo de emagrecimento de Marília, comentando o processo de perda de peso da cantora. O profissional cita em certo momento, que Marília 'se perdeu' ao namorar Murilo Huff. 

"Acho que ela não sabia lidar com essa situação [de ter emagrecido e atingido seu objetivo], namorando, foi fazer plástica antes da hora e acabou engravidando. E a relação com o Murilo não era legal, ela se perdeu e voltou a engordar, aí veio a pandemia e ela voltou a me procurar", relatou o especialista em entrevista ao podcast Ltda. 

A publicação compartilhada por Dona Ruth, não foi vista com bons olhos para os fãs da rainha do sertanejo. "Inocentemente, a dona Ruth fez uma exposição do Murilo", escreveu uma usuária no X (Antigo Twitter). "Me fale uma novidade... Era nítido que ele [Murilo] não gostava dela [Marília]. É só ver como ele trata a atual", apontou um fã. "Sabemos que ele usou a Marília de escada e só ficou famoso após a morte dela. Ingrato esse Murilo", escreveu outro. 

Após a série de comentários negativos em cima do ex-genro, a mãe de Marília apagou a publicação de seus stories.

Veja também!

- Filho de Gal Costa pede à Justiça a exumação do corpo da mãe

- Mani, mulher de Davi, desabafa sobre participação do marido no BBB24: "choro todo dia"

- Fabiana Justus aproveita momentos com os filhos antes de nova internação para tratar de câncer

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários