TV FAMA

viu isso?

Ludmilla e namorada lembram 1ª vez e revelam sexo em lugar inusitado

Redação/RedeTV!

Cantora e bailarina deram detalhes do relacionamento

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla e a namorada, Bruna Gonçalves, abriram o jogo e contaram dois episódios marcantes do relacionamento: a primeira vez que fizeram sexo e o lugar mais inusitado onde já transaram - e que acabou em acidente.

Em bate-papo divulgado nesta quinta-feira (4) no canal de Bruna, Ludmilla contou que a primeira noite das duas aconteceu em uma suíte de frente do mar em Florianópolis (SC). A dançarina acrescentou: "Foi lindo, um lugar lindo, uma vista".

Na sequência, Ludmilla e Bruna foram "denunciadas" pelos amigos, que apontaram o lugar mais inusitado onde elas já fizeram sexo...

Lud confirmou e deu detalhes: "Foi incrível. Uma paisagem linda, né Bru? Lá em Angra.. O dia estava muito lindo, um solzão, tinha muito verde em volta e a ondinha só assim", completa ela, gesticulando.  Outro amigo completou a "denúncia": elas caíram no mar durante a ação. Mas deu tudo certo!

As duas ainda revelaram que têm tatuagens feitas especialmente uma para a outra. Lud tem sapatilhas de bailarina e as iniciais B.G. no braço. Bruna, por sua vez, não quis detalhar o conteúdo nem o local da tattoo, que, aparentemente, é beeeem íntima, mas Ludmilla deu a dica apenas: "Na testa, né Bru?". A bailarina concordou sorrindo sutilmente e perguntou para a cantora: "Você amou, né?".

Toda romântica, a cantora não perdeu a chance de se declarar para a namorada. Questionada sobre por que decidiu assumir o relacionamento publicamente, ela ficou séria e tímida: "Já fiquei com várias meninas e meninos, mas não senti amor profundo. E a Bruna eu amo profundamente, por isso eu tive vontade de abrir [pro Brasil]".

A bailarina faz parte da equipe de Ludmilla desde 2017 e, segundo ela, as duas estão juntas oficialmente há sete meses. O affair, porém, começou a dois anos. Fãs de Beyoncé, as duas se aproximaram e viraram melhores amigas até engatarem o romance.

Cada dia que passa o romance entre a cantora Ludmilla e Brunna está ainda mais firme. Na estrada para cumprir a sua agenda de shows, Ludmilla tirou um tempinho para mostrar a sua aliança de compromisso no Instagram Stories: um anel cravado de diamantes.

Veja também!

>>> Magra demais? Fernanda Paes Leme exibe cinturinha e Paulo Vilhena brinca: "Tá sumindo"

>>> Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel com foto do casamento e música

>>> Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira exibe barriga de 3 meses de gravidez

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários