TV FAMA

cantora namora com bailarina

Fãs de Ludmilla denunciam comentário em post da cantora: "Homofobia agora é crime"

Redação/RedeTV!

Internauta atacou namorada de Lud em comentários 

(Foto: reprodução/Instagram)

Empolgadíssima, Ludmilla animou os seguidores ao compartilhar vídeo em seu Instagram na noite de quinta-feira (27). Nas imagens, a cantora aparece rebolando ao som da dupla Simone e Simaria.

“Desce com maldade, sobre com autoridade”, escreveu na legenda que acompanhou o registro. A performance impressionou até a namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves, que comentou: “Meu Deusssss”.

A mensagem da bailarina gerou inúmeras reações, nem todas positivas. Uma internauta marcou o perfil da namorada de Lud e escreveu: “Toma vergonha nessa cara”. 

A frase foi considerada homofóbica pelos fãs de Ludmilla, que rebateram. “Sai, fia. Tá achando ruim, bloqueia”, disparou uma seguidora. “Meu amor, se você não gosta, não vem pra cá comentar besteira”, acrescentou outra. “Oxi… se você não gosta, não comenta. Simples, quando uma pessoa não gosta de algo nem visualiza”, completou mais uma.

Houve também quem tomasse uma atitude. “Comentário denunciado com sucesso, homofobia agora é crime! E quem tem boca pra falar, vai ter que ter cunhão pra aguentar o processo”, avisou seguidora.

Veja também!

>>> Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão esperando primeiro filho

>>> Thais Carla faz topless durante banho de mar no México: "Luta por corpo livre"

>>> Tatá Werneck mostra ultrassom de filha e brinca: "Já está na sofrência"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários