TV FAMA

em águas cristalinas

Thais Carla faz topless durante banho de mar no México: "Luta por corpo livre"

Redação/RedeTV!

Influencer comemorou 600 mil seguidores no Instagram

(Foto: Reprodução/Instagram)

Curtindo viagem em grande estilo, Thais Carla comemorou nesta quinta-feira (27) por ter chegado a marca de 600 mil seguidores no Instagram. Com uma foto na qual faz topless ao tomar banho num bar cristalino, a influencer defendeu corpos livres - veja abaixo.

"Meu Deus eu não acredito que já somos 600k de seguidores aqui no Instagram. E nada melhor do quer comemorar em grande estilo aqui nas águas cristalinas do #Mexico", escreveu ela. "Obrigada a todos os meus seguidores e que sejam bem-vindos os novos. Vamos nos dar as mãos e ir à luta por igualdade, representatividade e CORPO LIVRE", completou.

Conhecendo locais paradisíacos no México, a blogueira tem compartilhado inúmeros momentos da viagem com os fãs. Na terça, ela surgiu de maiô verde neon em um local turístico de Tulum

“Serenidade no sorriso de quem aceita seu corpo e vive sem se preocupar com o que mundo pensa dele. Esse lugar e esse banho me fez revigorar minhas energias e aumentar minha certeza de que SE EU QUISER EU POSSO. AME SEU CORPO E SEJA FELIZ”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Giovanna Ewbank posa com biquíni justíssimo e fã repara: "Uma virilha dessa, bicho"

>>> Grávida, Marília Mendonça posa com vestido de festa junina e ganha elogio do namorado

>>> De lingerie, Gracyanne Barbosa rebate fã que notou bumbum de "casca de laranja"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários