TV FAMA

Mãe de primeira viagem!

Tatá Werneck mostra ultrassom de filha e brinca: "Já está na sofrência"

Redação/RedeTV!

Atriz espera seu primeiro filho com Rafael Vitti

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck usou o Instagram para mostrar a ultrassom da filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, nesta quinta-feira (27). A atriz não deixou de fazer piada com a posição da bebê no exame.

“Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já está na sofrência (eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha mamãe ama muito! Quando você souber ler e o Instagram for por telepatia, saiba que mamãe ama muito! Mamãe é esquisita mas papai é normal. Estas segura)”, escreveu a humorista ao divulgar uma imagem do exame em que aparece a filha com a mão no rostinho. 

Tatá, que está entrando para o sexto mês de gestação, esclareceu na sequência: “P.S.: É uma mão. Sei que parece um pé mas na ultra só uma mãe consegue ver tudo claramente. Hoje foi dia de morfológica e está tudo graças a Deus pai amado”.

Nos comentários, os fãs parabenizaram a artista. “Ela é uma fofura”, disse uma seguidora. “Que venha com muita saúde”, acrescentou outra.

Tatá, de 35 anos, e Rafael, de 23, estão juntos desde 2017. Noivos, eles anunciaram que estão à espera do primeiro bebê em março, quando já estava com dois meses de gravidez. 

Veja também!

>>> Giovanna Ewbank posa com biquíni justíssimo e fã repara: "Uma virilha dessa, bicho"

>>> Grávida, Marília Mendonça posa com vestido de festa junina e ganha elogio do namorado

>>> De lingerie, Gracyanne Barbosa rebate fã que notou bumbum de "casca de laranja"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários