TV FAMA

apaixonados!

Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel com foto do casamento e música

Redação RedeTV!

Jogador do São Paulo usou música de Elvis Presley para se declarar à filha de Silvio Santos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Pato publicou nesta quarta-feira (3) uma nova foto do casamento com Rebeca Abravanel em seu perfil do Instagram. Junto com a imagem romântica do casal, o jogador do São Paulo usou a letra de uma música para se declarar à amada. O casal subiu ao altar no sábado (29) em cerimônia para apenas 30 pessoas.

A canção escolhida por Pato para celebrar o momento especial foi “Can’t Help Falling In Love”, de Elvis Presley. Em um trecho, a música diz: “Pegue minha mão. Tome minha vida inteira, Porque eu não consigo evitar. Me apaixonar por você”. 

A noiva respondeu a postagem apaixonada do jogador. “Te amo tanto meu marido“, escreveu Rebeca nos comentários. Patrícia Abravanel, irmã de Rebeca, também comentou o post e demonstrou apoio aos recém-casados: “Tão maravilhosos. Amo muito”. 

Rebeca e Pato assumiram o namoro em dezembro de 2018. O relacionamento dos dois é apontado como um dos principais fatores que motivaram a transferência do jogador para o time da capital paulista. 

Após o casamento, a sensitiva Márcia Fernandes afirmou no programa Tricotando que, em breve, os pombinhos podem anunciar uma gravidez. Será que tem bebê vindo por aí?

Veja também!

>>> Bailarina do Faustão, Natacha Horana posa de lingerie e diz que "evoluiu"

>>> Advogado de Paolla Oliveira cita epidemia de crimes contra mulheres

>>> Cleo posa decotadíssima e internauta opina: "Está parecida com Anitta"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários