TV FAMA

Após polêmica

Lucas Souza fala sobre fim do casamento com Jojo Todynho: "Tive meus erros"

Redação RedeTV!

Lucas disse que não falará mais do tema

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Na terça-feira (28), o ex-peão Lucas Souza se pronunciou pela primeira vez sobre as falas de Jojo Todynho a respeito do término de seu casamento. 

Durante participação no Link Podcast, apresentado por Felipe Campos, Lucas disse que não falará mais do tema, mas pontuou que teve seus erros. 

“A cada pronunciamento a gente sem querer acaba deixando uma deixa que vem vindo ano após ano. (…) O meu posicionamento sobre a Jojo é único: Jojo, tenho gratidão por você, você foi uma pessoa maravilhosa na minha vida. Foi um relacionamento que só me amadureceu. Tive meus erros com você, como imaturidade e como garoto”, afirmou o ex-marido da cantora. 

Na última semana, Jojo revelou o motivo do término do seu relacionamento com Lucas. Na ocasião, a artista pontuou que encontrou conversas do ex com outros homens. "Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens (…) Ele chutou o Braddock [o cachorro de Jojo]. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa”, contou a cantora. 

No dia seguinte as revelações de Jojo, Lucas desistiu de “A Fazenda 15” após uma série de discussões que iniciaram após Cezar Black questionar o colega de confinamento sobre a foto que levou para o reality do dia de seu casamento com a cantora. 

Veja também!

Paula Lavigne garante que ainda faz sexo com Caetano Veloso

Nascem os gêmeos de Bárbara Evans

Após ser criticada por ter pelo nos seios, Gretchen faz procedimento estético: "Cansei"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários