TV FAMA

Cuidar da saúde mental

Lucas Lucco anuncia pausa na carreira

Redação RedeTV!

“Tive inúmeras crises durante o ano", revelou o cantor em comunicado 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O cantor sertanejo Lucas Lucco pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira (7) ao comunicar uma pausa ca carreira.

Em comunicado publicado nas redes sociais, o artista revelou que se afastará dos palcos para realizar um tratamento do Transtorno Afetivo Bipolar (TAB). O cantor ainda pontuou que precisou adiar e cancelar alguns shows recentemente por conta de sua saúde mental. “Tive inúmeras crises durante o ano, mas, no dia 7 de novembro, ficou muito intenso. De lá pra cá, fiquei sem sintomas durante somente três dias desses 30. Já estava fazendo um tipo de tratamento e agora resolvi buscar um profissional especializado que, no meu caso, mudou totalmente a abordagem para me ajudar na estabilização”, disse Lucco.

O sertanejo revelou que precisará da pausa para se cuidar e ainda pediu desculpas aos fãs pelo período que ficará longe dos palcos. "Amo tudo o que faço, amo meu trabalho, dentro e fora do palco, mas às vezes o TAB consegue me limitar muito, e por isso preciso dessa pequena pausa. Peço desculpas às pessoas que iriam aos shows desse final de semana, sinto muito, mas eu preciso ficar 100% para o meu filho, para o palco, para as empresas e para realizar os sonhos e objetivos que ainda tenho a realizar. Sabe, tem feridas abertas que são invisíveis aos nossos olhos, mas nem por isso deixam de ser muito, muito doloridas. Seja gentil com todo mundo, porque você nunca sabe o que aquela pessoa está vivendo nos bastidores, e que muitas, ao sair de casa, escolhem uma máscara para usar."

Em entrevista recente ao canal de Maurício Meirelles, o cantor contou alguns episódios de sua vida como um quadro de depressão. “Fiquei quatro anos da minha vida tomando sete remédios. Hoje minha casca é grossa. Desenvolvi técnicas para me ajudar a diminuir a ansiedade e diminuir meu medo de gente”, revelou.

Veja também!

Saulo Poncio é preso por furto nos EUA, diz perfil no Instagram

Lucas Guimarães reflete sobre crise no casamento com Carlinhos Maia: "seremos um pelo outro sempre"

Zeca Pagodinho fala sobre exercícios físicos: "se andar fosse bom, o carteiro não morria"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários