TV FAMA

Crise

Lucas Guimarães reflete sobre crise no casamento com Carlinhos Maia: "seremos um pelo outro sempre"

Redação RedeTV!

Influenciador disse que não sabe qual vai ser o futuro do casal

(Foto: Reprodução/Instagram)

O influenciador Lucas Guimarães usou suas redes sociais nesta quinta-feira (7) para desabafar sobre a crise matrimonial que está vivendo com Carlinhos Maia. O assunto veio ao conhecimento do público após rumores de que o casamento estaria abalado devido o novo programa do influenciador no SBT. 

"Sim, eu e Carlinhos estamos mais uma vez em crise, isso é normal entre os casais normais. Não aqueles que se dizem 'perfeitos', isso não existe. Quem disser, é porque está mentindo e tá aí uma coisa que não gostamos", começou o discurso

Lucas afirmou que não irá admitir que os fãs apontem falta de apoio da parte de Carlinhos. "Temos passado por muita coisa juntos, tem muita coisa nova pros dois, muitos sentimentos envolvidos. Não tá sendo fácil manter o nosso amor vivo como antes, estamos fazendo de tudo pra lutar juntos", apontou.

O influenciador defendeu o marido e rasgou elogios. "Não seria justo com ele receber essa fama de marido ruim, de marido que não apoia, porque ele sempre quis me ver gigante. Inclusive sempre pegou muito no pé com relação a isso. Com comportamentos, pra que eu não fosse pras festas, pra que não deixasse minha imagem 'fácil' em todo canto. Ele é meu maior professor e conselheiro diante de tudo isso". 

Lucas encerra o longo texto lamentando estar em um momento tão delicado na vida pessoal e em ascensão na vida profissional. "Jamais vou querer ser um casal fake, por mídia, por fama, por close. Quero é a verdadeira felicidade isso sim, dinheiro nenhum no mundo compra. A gente não precisa do dinheiro um do outro, ganhamos muito bem graças a Deus. Quando a gente só tinha dois no bolso, já éramos felizes do mesmo jeito e já nos apoiávamos em tudo. Se ficarmos juntos, é porque queremos, não porque somos obrigados", concluiu.

Veja também!

Jottapê diz que foi em 'Farofa da Gkay' para evangelizar

Virginia e Neymar anunciam parceria: "revolucionar o mercado"

Bruno de Luca anuncia pausa na carreira

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários