TV FAMA

Motivo nobre

Jottapê diz que foi em 'Farofa da Gkay' para evangelizar

Redação RedeTV!

Funkeiro e esposa também se envolveram em polêmica por levar bebê de 5 meses para festa 

(Foto: Reprodução/Instagram)

O MC Jottapê e sua esposa, Estefany Boro, vêm dando o que falar desde que a Farofa da Gkay começou na segunda-feira (4). O casal, que já havia se envolvido em uma polêmica por levar a filha de cinco meses para o evento, dessa vez afirmou que o motivo que os levou para a festa foi muito mais ‘nobre’ do que apenas a curtição.

Em suas redes sociais, o funkeiro explicou que ele e a amada se batizaram recentemente na igreja evangélica e que estavam indo para a Farofa com o objetivo de evangelizar outros participantes

“Eu e a Ste, a gente não veio só pela festa aqui para a Farofa. A gente veio com um propósito também. Para quem não sabe, tem um mês que a gente se batizou e a gente faz uma célula em casa, que para quem não sabe também, célula é culto. E antes de vir, a gente conversou com nosso pastor e a gente falou: ‘bom, então a gente vai com esse propósito de falar de Jesus para as pessoas que estão aqui’, e tem dado muito certo”, contou em seus stories, nesta quarta-feira (6). 

O cantor ainda aproveitou o espaço para rebater as críticas de Thomaz Costa por ter levado a pequena Athena para o evento. “A gente vai bem no começo da festa, que é a hora que o som está ambiente ainda. Quando chega 22h, a gente sobe [para o quarto], que vão começar os shows e o som fica alto, além de ser a hora dela dormir.”

Assim que a bebê pega no sono, ela é deixada no quarto com a babá. “Graças a Deus a gente tem condição de ter uma babá com a gente hoje”, disse.

Veja também!

Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro em Minas

Após denúncia de agressão contra ex-marido, Naiara agradece apoio

Influenciadora é detonada após levar filha de 5 meses para 'Farofa da Gkay'

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários