TV FAMA

Vish!

Lexa se revolta com fãs após mencionarem seu casamento com Guimê: "Já deu"

Redação RedeTV!

Cantora está vivendo affair com ator Ricardo Vianna

(Foto: Reprodução/Instagram)

Lexa usou suas redes sociais nesta terça-feira (21) para desabafar sobre os comentários que vem recebendo sobre seu relacionamento com o novo namorado e ator Ricardo Vianna.

A artista ficou chateada após perceber que entre os principais comentários na sua última publicação, um carrossel de imagens onde aparecia ao lado do atual, os internautas insistiam em mencionar seu casamento com MC Guimê. 

"Cheguei e fui ver os comentários da minha última foto... E só falam do meu antigo relacionamento… Pra que, gente? Cada um seguiu o seu caminho. Já deu…", escreveu no X, antigo Twitter. 

Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do casamento em 21 de setembro, com boatos de traição circulando o término. Nenhum dos dois, no entanto, se pronunciou sobre o motivo da separação.

Cerca de um mês depois, em outubro, a cantora assumiu que estava com um boy novo na área. Durante um show, divulgado em suas redes sociais, a cantora falou sobre os rumores envolvendo o ator. “Minha vida tá uma fofoca solta. Eu ia falar uma coisa muito forte aqui agora. É para eu falar? É que eu não sei se eu estou solteira mais”, disse, divertida.

Veja também!

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, pode ser indiciado por violência contra filho do casal

Snoop Dogg anuncia que vai parar de fumar e gera reações na web

Key Alves é punida por posts sobre ganhos financeiros irreais, diz site

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários