TV FAMA

Briga na justiça!

Ivete tenta descobrir o autor de post falso sobre o filho

Redação RedeTV!

A cantora briga há sete anos na Justiça para responsabilizar autor da publicação

(Foto:Reprodução/ Instagram)

Ivete Sangalo iniciou um briga na Justiça contra a empresa Meta, em 2016,  por conta de uma publicação falsa sobre a “morte” de seu filho Marcelo Cady. As informações foram divulgadas pelo jornal Uol, nesta terça-feira(21).

A reportagem revela que Ivete foi "surpreendida com uma notícia estranha e inverídica, que lhe deixou, um só tempo, chocada, revoltada e emocionalmente abalada". Na publicação falsa estava escrito: "Assim morre filho de Ivete Sangalo, atropelado por empresário embriagado. Ela continuaria incentivando o povo a beber?".

A imagem utilizada no post era a da cantora fazendo uma propaganda de cerveja na época. A artista definiu o ocorrido como um “absurdo” e conseguiu a tutela de urgência para excluir os perfis das redes sociais e fornecimento das informações pessoais dos usuários. O Facebook informou que as postagens foram removidas em seguida.

A última atualização do processo aconteceu em 2021. Os envolvidos não chegaram a um acordo e não foi emitida nenhuma decisão. O caso corre na 9ª Vara Cível e Comercial de Salvador.

Veja também!

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, pode ser indiciado por violência contra filho do casal

Snoop Dogg anuncia que vai parar de fumar e gera reações na web

Key Alves é punida por posts sobre ganhos financeiros irreais, diz site

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários