TV FAMA

Golpe

Key Alves é punida por posts sobre ganhos financeiros irreais, diz site

Redação RedeTV!

Ex-BBB fez anúncio de ferramenta que promete ganho de dinheiro por meio de curtidas em fotos

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Key Alves levou uma advertência após fazer uma publicidade de uma ferramenta que prometia ganhos financeiros para quem curtisse fotos no Instagram. As informações são do portal Metrópoles.

Tudo começou quando Key Alves usou a sua conta no Instagram com mais de 13,2 milhões de seguidores para divulgar a plataforma ‘Insta money’, que prometia pagamentos mensais para quem curtisse fotos na rede social.

Em suas publicidades, a jogadora de vôlei também usava frases apelativas como “Se sua mãe ou seu pai tivesse uma grave doença hoje, você teria dinheiro suficiente para ajudá-los?” para chamar a atenção dos seguidores. 

Ainda conforme o Metrópoles, pessoas que se sentiram lesadas pela plataforma levaram o caso até o Conselho Nacional Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária (CONAR). 

Segundo a conselheira Fabiana Soriano, relatora do caso, as reclamações dos consumidores são justificáveis e afirmou que Key Alves usou da confiança dos seguidores para veicular fatos não comprovados.  

A influenciadora e a plataforma Insta Money ainda não se pronunciaram sobre o caso, mas teriam sido obrigados pela Meta, dona do Instagram, a suspender a divulgação da publicidade.

Veja também!

- Luiza Brunet pede indenização de R$ 1 milhão ao ex-marido por agressão em 2016

- Irmã de Ana Hickmann sai em apoio à apresentadora após agressão

- Filho de Deolane faz propaganda de site de apostas dando tapas em mulheres nuas

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários