TV FAMA

Nova mamãe

Laura Keller conta ter engordado 17kg na gravidez: "Estou pesada"

Redação/RedeTV

Modelo falou das dificuldades na gestação de Jorge Emanuel

(Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Keller celebrou a aproximação do momento do parto do primeiro filho, Jorge Emanuel, fruto do casamento com Jorge Souza. Com uma sequência de fotos no Instagram, a modelo apareceu, nesta segunda-feira (15), exibindo o barrigão de gravidez e contou ter engordado 17kg.

“33 semanas. Agora estou começando a sentir as dificuldades da gravidez. Estou pesada, já engordei 17kg, sinto muito calor, transpiro em lugares inesperados, Jorge Emanuel mexe muito, a noite, na hora que a mamãe quer dormir. Tive uma câimbra sinistra uma noite dessas, tomo litros e mais litros de água, como banana, suplemento com magnésio, mas mesmo assim achei que minha panturrilha ia cair”, escreveu na legenda da postagem.

Em seguida, a vencedora da primeira edição do reality “Power Couple” contou uma situação inusitada com bom humor: “Alcançar minhas partes está ficando difícil, depilação já era, faz tempo e ontem fui lavar com o chuveirinho e me molhei toda, sai do banheiro rindo horrores toda molhada, porque nessas horas só nos resta rir, não é mesmo? A fome permanece firme, intacta e a sede aumentou consideravelmente, tomo copos e mais copos no 'gute'. Eu estou feliz e começando a ficar ansiosa com o dia em que ele sair de dentro de mim”, celebrou.

Recentemente, Laura recebeu críticas após aparecer com cinta de sustentação especial para grávidas. Na ocasião, a modelo disse usar no momento da atividade física para diminuir a pressão na barriga e lombar.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De lingerie, Geisy Arruda brinca com versão masculina: "Parece galã de novela mexicana"

>>> De maiô, Isis Valverde exibe silhueta torneada e fã pergunta: "Como pode ser tão linda?"

>>> Léo Santana e Lorena Improta trocam beijos e assumem volta; vídeo


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários