TV FAMA

Reataram o namoro!

Léo Santana e Lorena Improta trocam beijos e assumem volta; vídeo

Redação/RedeTV!

Em meio de idas e vindas há muitos anos, casal resolveu curtir juntos no Dia dos Namorados

Após rumores sobre uma possível reconciliação - com direito a um vídeo do casal dançando juntinho no Instagram - Léo Santana e Lorena Improta voltaram a aparecer juntinhos na web na noite deste sábado (13) e assumiram o retorno de seu relacionamento.

O casal já havia aparecido junto no Dia dos Namorados, mas voltou a surgir em um Stories na noite de sábado (13). O cantor compartilhou o momento ao lado da dançarina em que os dois apareceram cantando a música Como Eu Quero, do grupo Kid Abelha, e no final deram um beijo (veja acima).

"Deus abençoe a noite de vocês", escreveu ele ao compartilhar o vídeo. No vídeo, Léo fica cantarolando "eu quero você como eu quer", antes de beijar a amada.

Os dois já haviam levantado rumores de uma volta ao postarem vídeo dançando juntos na última sexta-feira (12), Dia dos Namorados. Ainda não houve posicionamento oficial da volta do casal por nenhuma das assessorias dos artistas.

O casal vive um romance a meio de idas e vindas há muitos anos. A última vez que terminaram foi em maio de 2019, após dois meses depois de Leo pedir a mão de Lore em casamento durante uma viagem para Dubai.

Leo Santana e Lorena Improta voltam o namoro e se beijam em Stories - (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Whindersson Nunes rebate "haters" de Luísa Sonza: "Tô me sentindo a Ana Hickmann"

>>> Juliana Paes posta foto de prática e conta que aderiu a ioga: "Apaixonada''

>>> Acabou! Veja casais famosos que se separaram na quarentena


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários