TV FAMA

Com 7 meses

De lingerie, Laura Keller posa com cinta em barrigão de grávida e seguidor critica: "Crescer livre"

Redação/RedeTV!

Modelo rebateu as alfinetadas


(Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Keller usou seu Instagram nessa terça-feira (2) para compartilhar mais um registro de sua gravidez. Com 7 meses de gestação, a modelo posou com uma lingerie rosa e exibiu o barrigão usando uma cinta de sustentação especial para grávidas. Na legenda, a vencedora da primeira edição do reality "Power Couple" explicou a função do produto.

"Gravidinhas, vocês conhecem essa faixa elástica para sustentar a “pancinha”? Pois bem, estou usando ela, principalmente na hora da atividade física. Ela é ótima! Diminui a peso da barriga e a pressão na lombar, além de diminuir as dores no cóccix. Ideal para a reta final da gestação. E fiquem tranquilas não aperta o bebê, pois fica abaixo da barriga", disse a loira, deixando a dica para outras mamães.

Nos comentários, teve quem não apoiasse a ideia, criticando o uso da cinta."Cuidado, amada, pra não sufocar a criança, o bebê tem que crescer livre", disparou a seguidora, que teve sua resposta: "Na legenda eu disse que não aperta, fica tranquila", rebateu Laura.

Outros fãs e amigos, por sua vez, aprovaram a opção e, além de agradecerem a indicação, exaltaram a beleza da mamãe de primeira viagem. "Olha ela, adorei a dica", disse uma. "Ai, como é linda", enalteceu outra.

Veja também!

>>> Ex-BBB Tatiele Polyana coloca o bumbum para jogo e impressiona com antes e depois

>>> Aos 41 anos, Juliana Paes surge com look decotado e recebe elogios: "Exemplo de beleza"

>>> Yanna Lavigne exibe boa forma ao relembrar foto de biquíni em Noronha

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários