TV FAMA

Ex-jogadora de vôlei e ex-BBB

Key Alves é vista com novo affair e recebe críticas: "ela adora fazer o show dela"

Redação RedeTV!

Internautas ainda shippam a ex-jogadora de vôlei com o ex-BBB Gustavo Benedeti

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-jogadora de vôlei Key Alves foi criticada por alguns fãs por ter sido flagrada com o empresário Luiz Gustavo Mustafe, na terça-feira (22).

Os internautas apoiam que Key volte com o ex-namorado e ex-BBB, Gustavo Benedeti, mas a influenciadora garante que a "vida seguiu" e usou as redes sociais para rebater as críticas sofridas.

"Só uma coisinha galera sobre ontem: SOFRI sim pelo meu término a meses atrás, e quando sou vista seguindo a minha vida eu sou a que enganou vocês? Aonde vocês estão com a cabeça? A vida segue! E eu não duro muito tempo solteira, não foi bem por mim não que vocês foram enganados", escrveu Key Alves no X (antigo Twitter).

Em resposta ao tweet, alguns fãs apoiaram a decisão da ex-jogadora de vôlei e outros atacaram com mais julgamentos. "Viva sua vida Key. Seja muito feliz que você merece e não deve satisfação a ninguém quanto a isso", escreveu uma fã. "Tem mil e uma formas dela dizer que tá seguindo a vida dela sem meter o nome dele no meio, mas não ela adora fazer o show dela!", disparou outra seguidora.

Veja outros conteúdos...

>>> Fantástico exibe novos prints de conversa de Larissa Manoela com a mãe

>>> Astro do TikTok cai de penhasco de 18 metros no Havaí

>>> Mãe de Larissa Manoela faz desabafo em entrevista ao SBT

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários