TV FAMA

Deu o que falar!

Mãe de Larissa Manoela faz desabafo em entrevista ao SBT

Redação RedeTV!

Silvana Taques revelou que ficou abalada após exposição da filha no Fantástico

(Foto: Reprodução / SBT - Redes Sociais)

“Foi muito chocante ouvir tudo o que eu ouvi”, disse Silvana Taques, mãe da atriz, cantora e influenciadora Larissa Manoela, se referindo ao conteúdo da entrevista da filha ao Fantástico, da TV Globo, no domingo (13) em que se comemorou o Dia dos Pais.

Silvana, que na semana já havia concedido uma entrevista exclusiva para o jornal Folha de S. Paulo, falou desta vez para a jornalista Chris Flores, do SBT, e parte desta conversa foi divulgada neste domingo (20), no programa Domingo Legal, e a íntegra, segundo anúncio nas redes sociais, vai ser exibida durante o programa Fofocalizando, desta segunda-feira (21).

No conteúdo que foi ao ar no domingo (20), Silvana praticamente repetiu o que disse para a Folha sobre a relação com a filha e voltou a rebater a informação de que Larissa Manoela não tinha acesso ao dinheiro que era fruto de seu trabalho: “Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também”, afirmou Silvana.

A mãe da atriz também chorou e implorou para “ter a filha de volta”: “Eu só peço a Deus que nos dê forças para que juntos encontremos uma solução para trazer ela de volta”, ponderou Silvana ao comentar sobre a crise familiar e sobre como ela esperava que as coisas se resolvessem.

Silvana Taques chegou a chorar em dois momentos da entrevista exibida no SBT. Primeiro quando aparece dobrando roupas que seriam de Larissa Manoela e que seriam enviadas para a atual casa da atriz, no Rio de Janeiro. E em outro momento quando releu uma carta que Larissa teria escrito para ela em 2014, fazendo uma homenagem para a mãe.

NOIVADO

O descontentamento da mãe de Larissa Manoela com o noivado da filha com o ator André Luiz Frambach voltou a ser citado pela matriarca. Silvana disse que ficou incomodada com a “escolha" de Larissa por acreditar que ela, talvez, não seja feliz por esse caminho: "Volto a falar, intuição de mãe, coisa que só mãe sente. Porque o elo que o filho tem com a mãe é muito forte", destacou.

Veja outros conteúdos...

>>> Faustão passará por cirurgia no coração

>>> Livro de Larissa Manoela expõe relação da atriz com a mãe

>>> Jojo Todynho brinca sobre ficar 40 dias sem relações sexuais após bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários