TV FAMA

"Apaguei sem ler"

Fantástico exibe novos prints de conversa de Larissa Manoela com a mãe

Redação RedeTV!

Segunda parte da entrevista revelou tentativa de contato barrada por Silvana Taques: ‘Esqueça que eu sou sua mãe’


(Foto: Reprodução/TV Globo - Redes Sociais)

Neste domingo (21), o Fantástico, da TV Globo, exibiu um segundo trecho da entrevista da atriz, cantora e influenciadora Larissa Manoela sobre a crise na relação com os pais e o imbróglio jurídico em torno dos bens e das empresas criadas para administrar a carreira da artista.

No programa, Larissa contou que ficou três meses sem plano de saúde por falta de pagamento e declarou que foi impedida de entrar em um imóvel da família pelos pais.

Mas o trecho da entrevista que mais repercutiu nas redes sociais foi justamente um print de uma conversa da atriz que demonstrava uma tentativa de se reaproximar da mãe, no Natal de 2022.

O contexto apresentado é o de que os pais da Larissa Manoela haviam sido convidados a passar o Natal na casa dos pais do ator André Luiz Frambach, que é noivo da atriz, mas não aceitaram.

Na noite da véspera de Natal, Larissa enviou uma longa mensagem para a mãe com reflexões sobre a data e pedindo que Jesus renasça no coração de Silvana. A atriz encerrou a mensagem falando da falta que sente da mãe, “sua melhor amiga” e desejando uma linda noite de Natal.

A mãe de Larissa Manoela responde a filha com um palavrão e complementa: “Esqueça que sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei”.

O print da conversa veio à tona no mesmo dia em que o SBT divulgou uma entrevista exclusiva com Silvana Taques na qual ela reclama do distanciamento da filha e declara espera “ter a filha de volta”: “Eu só peço a Deus que nos dê forças para que juntos encontremos uma solução para trazer ela de volta”.

RETIRADAS

O Fantástico também divulgou uma entrevista Patrícia Proetti, a advogada de Larissa Manoela que falou sobre o patrimônio da atriz: “Os R$ 18 milhões correspondem aos imóveis adquiridos ao longo dos anos”. Seriam nove imóveis que fazem parte das duas empresas que Larissa tinha em sociedade com os pais e dos quais ela declarou abrir mão.

O programa também divulgou imagens de comprovantes bancários que comprovam a retirada de um montante de aproximadamente R$ 5 milhões das contas das empresas pelos pais da atriz, enquanto ainda eram os administradores, no período de fevereiro de 2022 a fevereiro deste ano. A advogada afirmou que não é possível saber o destino do dinheiro.

Veja outros conteúdos...

>>> Faustão passará por cirurgia no coração

>>> Livro de Larissa Manoela expõe relação da atriz com a mãe

>>> Jojo Todynho brinca sobre ficar 40 dias sem relações sexuais após bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários