TV FAMA

Tenso!

Justus revela motivo do término do casamento com Galisteu: "Ela fumava e se vestia em brechó"

Redação RedeTV!

A apresentadora fez uma postagem ironizando as falas do ex-marido 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Roberto Justus gerou polêmica nesta quinta-feira (18) após desabafar sobre o fim de seu casamento com Adriane Galisteu. Em entrevista ao podcast ‘Bagaceira Chique’, apresentado por Luciana Gimenez, o empresário disse que as diferenças entre o casal levaram o relacionamento ao fim.

Ao comparar seu relacionamento atual com Ana Paula Siebert, sua quinta mulher e mãe da sua filha caçula, com o casamento de oito meses com Galisteu, Justus apontou como incompatibilidades entre o casal o fato da apresentadora fumar e vestir roupas de brechó.

“Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha, e eu, Mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa perfeitinha. Isso é muito legal para você não ter atritos. A Galisteu, ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou”, revelou. 

A fala de Justus, no entanto, não foi muito bem vista nas redes sociais e fez com que internautas saíssem em defesa da apresentadora. 

“Se compara ex com atual, é porque sente saudade”, opinou um usuário. “Será que é verdade que eles terminaram porque ela peidou?”, ironizou outro. “‘Sou mauricinho’, 70 anos na cara kkkkkk chega de internet por hoje!”, disse um terceiro. 

Adriane também não se calou. A apresentadora usou seu Instagram para publicar um vídeo ironizando a fala de Justus. Na legenda, ela se definiu como “a louca do Brechó”.

“Traz aquelas minhas roupas de brechó, por favor”, pediu Adriane a um colega enquanto se arrumava. O rapaz então brinca dizendo que todas as roupas dela são de brechó.

Galisteu ainda reforça que havia abandonado o hábito de fumar há mais de 10 anos e mostrou que o antigo cinzeiro havia se transformado numa porta-joias. "O cinzeiro virou porta-joias de brechó”, comentou.

Veja outros conteúdos...

>>> Entenda a polêmica envolvendo Jojo Todynho e Cariúcha

>>> Tom Hanks continuará carreira mesmo após morte

>>> Representatividade na comunicação, Lisa Gomes é a primeira repórter trans da TV brasileira

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários