TV FAMA

Babado

Entenda a polêmica envolvendo Jojo Todynho e Cariúcha

Redação RedeTV!

Jojo foi acusada por Cariúcha de ser pivô na briga entre Anitta e Pabllo Vittar

(Montagem: Reprodução/ Instagram)

A cantora Jojo Todynho foi acusada de ser a pivô da briga entre Anitta e Pabllo Vittar. A suposição ocorreu após a participação de Anitta no ‘Quem pode, pod’, podcast de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. 

Na entrevista que foi ao ar na terça-feira (16), a cantora disse que o distanciamento com Pabllo aconteceu por terceiros. 

Com a revelação da Girl from Rio, a influenciadora Cariúcha citou que Jojo seria a responsável pela briga. "Eu avisei pra vocês que a história da Nescafé estava mal resolvida. Que ela inventou um grupo, criou da cabeça dela, inventou uma história e deixou a Pabllo levar hater”, afirmou em seu Instagram. 

Nas citações, Cariúcha ainda chamou Jojo para briga. "Gente, ela não vai na oiorta dos outros vem na minha, linda!”, continuou.

As falas de Cariúcha foram rebatidas pela artista nesta quarta-feira (17), durante uma live em seu Instagram. Na transmissão, Jojo estava acompanhada de sua advogada. “O caráter é um só. Então, amizade onde você tem que abaixar a cabeça, isso para mim não é amizade, isso para mim não é válido”, disse a ex-fazenda, que ainda afinetou Cariúcha. “Infelizmente você nunca vai ser uma Jojo Todynho, Eu sei que é difícil entender.”

Veja outros conteúdos...

>>> Piqué responde música de Shakira e alfineta cantora

>>> Tom Brady estaria em um novo relacionamento após divórcio, aponta site

>>> Carla Diaz e Felipe Becari desabafam após denúncia ao Ministério Público

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários