TV FAMA

Haters

Carla Diaz e Felipe Becari desabafam após denúncia ao Ministério Público

Redação RedeTV!

Casal afirma que sofre ameaças desde o início do relacionamento

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Após uma denúncia anônima, o Ministério Publico (MP) abriu uma investigação contra o deputado federal Felipe Becari por peculato e estelionato, envolvendo a atriz Carla Diaz, noiva do parlamentar.

O caso divulgado pelo Metrópoles, aponta que Felipe estaria apresentando sinais de riqueza maiores que seus rendimentos. Além, de supostos desvios de recursos do Instituto que leva seu nome e que realiza acolhimento animal. 

Com a repercussão do caso, o político e Carla Diaz desabafaram nas redes sociais sobre as perseguições que sofrem desde o início do relacionamento. Os dois estão noivos desde novembro. 

A atriz revelou que sofre ameaças e haters desde que assumiu um novo relacionamento, após não seguir a relação com Arthur Picoli, com quem se envolveu durante o BBB 21. Em comunicado, Carla destaca que chegou a sofrer ameaças de morte. "Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa, não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre meu futuro. Desde que eu assumi o relacionamento com Felipe, isso tornou-se pior. A situação agora foi pra outro nível”, comentou. 

A ex-BBB ainda falou da denúncia feita ao MP sobre o anel e a viagem que o casal fez para a Itália. 

Além da noiva, Felipe também citou os haters que recebe devido ao antigo relacionamento de Carla, durante o reality. “Essa grande visibilidade somada à minha profissão, que carrega um grande ônus no país, e também, aos chamados ‘haters’ que vieram, fruto de um antigo relacionamento de minha noiva vivido em um reality show, me trouxe uma enxurrada de ameaças, denúncias mentirosas, matérias caluniosas, afim de acabar com minha imagem e relacionamento”, escreveu o parlamentar em um comunicado. 

O político ainda  citou a investigação aberta no MP e disse que tomará providencias. “Esse absurdo chegou no ponto de ter que lidar agora com denuncias anônimas ao ministério publico. Acreditem, duvidando da procedência dos recursos gastos no anel de noivado  que dei para minha companheira”. 

 

Veja outros conteúdos...

>>> Nasce o terceiro filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio

>>> Briga familiar? Pai de Larissa Manoela publica possível indireta para a atriz

>>> Esposa de Drauzio Varella afirma que todo mundo é bissexual: "Eu sou gay"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários