TV FAMA

Hablou mesmo

Jojo Todynho rebate comparações com Thais Carla: 'extremamente incomodada'

Redação RedeTV!

Cantora usou as redes sociais para falar sobre o assunto nesta segunda-feira (21)

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A cantora e influenciadora Jojo Todynho usou seu Instagram com mais de 27 milhões de seguidores na noite de segunda-feira (21) para comentar sobre comparações que internautas e páginas de fofoca têm feito sobre ela e a também influenciadora Thais Carla.

Jojo aproveitou para falar sobre a cirurgia bariátrica e rebater alguns comentários. "Hoje, vi pelo menos umas quatro páginas de fofocas postando uma montagem falando sobre mim e a Thais Carla. E fiquei extremamente incomodada, porque somos duas mulheres, com personalidades totalmente diferentes, corpos diferentes, pensamentos diferentes e mais do que isso, duas mulheres que se gostam muito. Tenho muito carinho pela Thais e gostaria de deixar frisado que cada um faz o que quer da sua vida”, disse a cantora.

"Não estou aqui pra dar lição de moral pra ninguém, até porque nem posso. Cada um conduz sua vida da maneira que quer, e acho muito feio as páginas ficarem fazendo esse tipo de montagem e criando rivalidade na Internet”, completa Jojo Todynho.

"Sei o que busco para a minha vida, ela sabe o que quer da vida dela, e está tudo certo. Não façam isso. Ninguém pode falar da vida ou escolha de ninguém. Por favor, não façam esse tipo de montagem. Tenho muito carinho e respeito pela Thais, como ela tem por mim, e não estou aqui pra pregar nada. Cada um conduz sua vida da forma que quer.”, destacou.

Jojo Todinho teria feito a cirurgia bariátrica por questões de saúde. Internautas comentavam que a cantora entendeu que o sobrepeso não faz bem à saúde, enquanto acusavam Thais Carla de aceitar a condição.

"Optei pela saúde, optei por uma vida melhor. Estética? Se eu fosse boba por estética já estava com botox e cheia de coisa na cara e eu não preciso disso. O que vale é a minha saúde. Quem gostou bem, quem não gostou, não posso fazer nada”, comentou Jojo no início deste mês, quando realizou a cirurgia.

Veja outros conteúdos...

>>> Fantástico exibe novos prints de conversa de Larissa Manoela com a mãe

>>> Astro do TikTok cai de penhasco de 18 metros no Havaí

>>> Mãe de Larissa Manoela faz desabafo em entrevista ao SBT

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários