TV FAMA

Mulherão!

Jojo Todynho posa nua em banheira e faz desabafo: "Todo dia uma mulher gorda é xingada"

Redação/ RedeTV!

Cantora ostentou curvas e aproveitou para refletir


(Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho usou seu Instagram nesta segunda-feira (18) para compartilhar um clique ousadíssimo. A funkeira exibiu curvas poderosas ao posar nua em uma banheira e aproveitou o espaço da legenda para deixar uma mensagem de reflexão sobre o corpo.

"Todo dia uma mulher gorda é xingada na rua.⁣ Todo dia uma mulher gorda é mal atendida por um médico.⁣ Todo dia uma mulher gorda ouve uma mulher magra dizer que está gorda (e que isso é a coisa mais terrível que pode acontecer em sua vida). ⁣Todo dia uma mulher gorda é olhada com desprezo numa academia.⁣ Todo dia uma mulher gorda é julgada num restaurante.⁣ ⁣Todo dia uma mulher gorda é escondida pelo seu namorado (que sente vergonha de amar uma mulher fora dos padrões).⁣ Todo dia uma mulher gorda é rejeitada numa entrevista de emprego.⁣ Todo dia uma mulher gorda quebra uma cadeira (feita pra pessoas magras). ⁣Todo dia uma mulher gorda escuta que ela é bonita, mas apenas de rosto.⁣ Todo dia uma mulher gorda é classificada como uma pessoa sem vida sexual.⁣ Todo dia uma mulher gorda causa espanto por ser feliz.⁣ Todo dia é dia de resistência", escreveu, que alertou que o texto foi tirado da internet sem assinatura do autor.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagem de apoio e deixaram muitos elogios para ela. "Arrasou jojo parabéns pela sua descrição e você e minha inspiração", disse uma. "Um corpão, linda, te adoro. Que Deus te abençoe grandemente", desejou outra. "Maravilhosa e sensata demais", declarou ainda uma terceira.

Recentemente, Jojo colocou o bumbum pra jogo na web e sensualizou com um maiô de onça. "Primeiro a onça se revoltou com as unhas na meia! E fez as fotos virada na garota rebelde", escreveu a funkeira na legenda do vídeo com o making-off do ensaio.Nos comentários, um fã engraçadinho questionou: "Que bombom é esse?".

Veja também!

>>> Giovanna Ewbank mostra barrigão de grávida e desabafa: "À beira de um ataque de nervos"

>>> Ludmilla deixa hospital após inflamação no rim: "Vou continuar tratamento em casa"

>>> Filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus nasce em São Paulo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários