TV FAMA

cantora teve alta

Ludmilla deixa hospital após inflamação no rim: "Vou continuar tratamento em casa"

Redação/RedeTV!

Cantora agradeceu orações de fãs

(Foto: reprodução/Instagram)

Ludmilla teve alta neste domingo (17) após ter sido diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim. A cantora compartilhou vídeos no Stories assim de deixou o hospital, no Rio de Janeiro, para tranquilizar os fãs.

"E aí, galera! Tudo bem com vocês? Acabei de ter alta do hospital e, para não ficar me estendendo aqui no Stories, mais tarde, quando estiver de boa em casa, eu vou fazer uma live explicando tudo que aconteceu comigo", explicou.

Em texto que acompanhou o registro, a artista destacou que a transmissão seria feita às 20h. "Porque tem muita gente perguntando e não dá pra responder todas as mensagens", acrescentou.

Por fim, disse que segue em recuperação e agradeceu o carinho dos fãs. "Agora eu vou continuar o tratamento em casa. Beijo, amo vocês. Obrigada por todas as mensagens de carinho e orações. Funcionou!", concluiu.

Ludmilla foi hospitalizada no dia 13 de maio e, por conta do problema de saúde, cancelou a live que estava programada para sábado (16). Com fortes dores abdominais, a artista teria sido medicada com morfina.

Veja também!

>>> MC Mirella exibe bumbum com vestido transparente e fã dispara: "Arrepiei!"

>>> Aos 43 anos, Simony posa com biquíni ousado e conta segredo do corpão

>>> Com look sexy, Geisy Arruda deixa curvas à mostra e recebe elogios: "Deusa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários