TV FAMA

bem-vinda, Vicky!

Filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus nasce em São Paulo

Redação/RedeTV!

Vicky veio ao mundo na manhã deste domingo (17)

(Foto: reprodução/Instagram)

Ana Paula Siebert deu à luz Vicky, filha da modelo com Roberto Justus, na manhã deste domingo (18), em São Paulo. A pequena nasceu pesando 3,380 kg e passa bem, segundo informou a irmã e assessora da nova mamãe, Duda Siebert.

Horas antes, Ana Paula usou o Instagram para avisar que estava saindo para o hospital. “O momento mais esperado chegou... estou a caminho da maternidade para conhecer o amor da minha vida. Escrevi esse texto há alguns dias, pois queria compartilhar esse momento com vcs... deixei salvo, para que qualquer um pudesse postar pra mim! Agradeço mto todo o amor que recebi de vcs nesses nove meses... enquanto eu escrevia, meu coração palpitava mais forte e meus olhos encheram de lágrimas... imagina como devo estar agora! Que seja uma boa hora! Apareço em breve por aqui! Aliás, nós! Mandem boas energias!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Roberto Justus não deixou de paparicar a companheira e admitiu ansiedade para conhecer a filha. “Não vejo a hora de ver essa carinha! Muita emoção nessa nova etapa de nossa vida que se inicia hoje! Te amo demais”, escreveu o papai coruja. Justus tem mais quatro filhos: Rafaella, Fabiana, Luiza e Ricardo. Vicky é a primeira filha de Ana Paula Siebert.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> MC Mirella exibe bumbum com vestido transparente e fã dispara: "Arrepiei!"

>>> Aos 43 anos, Simony posa com biquíni ousado e conta segredo do corpão

>>> Com look sexy, Geisy Arruda deixa curvas à mostra e recebe elogios: "Deusa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários