TV FAMA

era cotada para programa

Jojo Todynho nega convite para reality e avisa: "Não aceitaria porque eu meto a porrada"

Redação/RedeTV!

Cantora também negou "proibição" de Anitta

(Foto: reprodução/Instagram)

Jojo Todynho colocou um ponto final nos rumores de que teria sido convidada para integrar o elenco do reality show “A Fazenda”. A cantora garantiu que não foi sondada e que nunca participaria da atração.

"Já para esclarecer a palhaçada e acabar com o 'mimimi', vamos lá. Primeiro, não fui convidada para participar de A Fazenda nenhuma. E mesmo que fosse, não aceitaria. Por que? Porque, gente, eu meto a porrada, eu mando tomar, mesmo. Eu vim da favela, c******. Esse negócio de virem discutir com você cara a cara, fofocada, a porrada come. Eu não tenho paciência, então posso participar de um reality. Vocês já sabem, me conhecem. Eu fora de reality já apronto, imagina eu dentro. O pau vai cantar, meu amor", disparou.

A funkeira aproveitou para esclarecer boato de que Anitta a teria impedido de aceitar o convite para o programa. “Ué, Anitta agora virou minha empresária? Coitadinha da minha amiga, gente, toma a fama, a culpa, sem saber. A mulher está lá fora trabalhando e vocês aí, de fofocada", esbravejou.

Na quarta-feira (18), ao responder um seguidor no Instagram, Juju Salimeni também descartou participar do reality rural. Questionada se estaria na próxima edição, a loira respondeu: “Se Deus quiser, jamais”.

Veja também!

>>> Fábio Assunção revela sexo do bebê de Leticia Colin em post

>>> Moletom do crush? Roupa de Bruna Marquezine parecida com a de suposto novo affair dá o que falar

>>> Juju Salimeni descarta participar de reality show: "Se Deus quiser, jamais"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários