TV FAMA

Vem menino por aí!

Fábio Assunção revela sexo do bebê de Leticia Colin em post

Redação/RedeTV!

Ator entregou a notícia ao comentar em post da atriz

(Foto: Reprodução/Instagram)

Leticia Colin usou o Instagram na manhã desta quarta-feira (17) para compartilhar uma foto e elogiar Fábio Assunção. Nos comentários, o ator acabou revelando o sexo do bebê que a atriz espera ao agradecer o carinho da colega de trabalho na publicação.

“Que coisa linda, Lê! A gente tem a sorte de trabalhar com amor, afeto. Construímos dentro e fora de cena com nossas vulnerabilidades coisas sólidas. É um privilégio poder trabalhar com você. Entregue, disponível, jogando sempre junto, buscando o melhor de cada frame. O primeiro trabalho teu a que assisti foi no teatro. Tão forte no palco, na vida, tão inteira. Uma honra ter compartilhado esses meses com você. E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê!!! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar... que família linda. Espero estar sempre perto de vocês”, escreveu Fábio Assunção.

Letícia, que está grávida do primeiro filho do ator Michel Melamed, ainda não falou sobre a “deixa” de Fábio. Mas, na legenda deixou explícito enorme carinho que sente pelo amigo: “Todo mundo merecia conhecer o Fábio. Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto. Ele adora conversar sobre tudo e faz a gente rir. Ele fala da personagem e olho enche de lágrima. Amor de pai da Amanda, de amigo, de colega de profissão. Ele é puro amor. Em tudo. Com todo mundo. Ele consegue colocar humor no meio de uma cena dramática trazendo toda a complexidade da vida naquela ficção. Ele já viu todos os filmes e sugere marcas ousadas - totalmente entregue para cena- mesmo que seja para machucá-lo se assim for pro trabalho ficar potente. É um ator daqueles. Aliás, do jeito único e hipnotizante que é só do Fábio Assunção. Obrigada por tudo. Contar uma história com você tem um valor saborosíssimo de imensidão. Com carinho sempre, Letícia!"

Confira:

Veja também!

>>> De fio-dental, Tati Zaqui posta foto na banheira e diz: "Não gosto de sentir frio"

>>> Simone mostra corpo após emagrecer 8kg em 3 meses: "Comprometimento"

>>> De fio-dental, Pabllo Vittar brinca ao mostrar bumbum e novo visual: "Gostaram?"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários