TV FAMA

sincerona

Juju Salimeni descarta participar de reality show: "Se Deus quiser, jamais"

Redação/RedeTV!

Musa foi "sincerona" ao responder seguidor

(Foto: reprodução/Instagram)

Juju Salimeni não quer saber de expor a vida em reality show. É o que a própria musa fitness garantiu ao responder seguidor em comentários de publicação no Instagram na noite de terça-feira (16).

Na legenda da foto compartilhada, que integra um recente ensaio nu em clima de academia, a musa filosofou. “Seja seu maior compromisso. Não se atrase. Nem deixe pra depois. Cuide de você agora!”, escreveu.

Foi aí que o internauta fez a pergunta: “Verdade que você vai estar em A Fazenda?”. Sem pestanejar, a loira foi direta na resposta. “Se Deus quiser, jamais!”, detonou.

O estilo “sincerona” de Juju gerou reações de outros internautas, que elogiaram a musa. “Isso mesmo, você não precisa disso”, defendeu um fã. “É muita pressão”, destacou outra. “Melhor pessoa”, opinou mais uma.

Juju está fora da TV aberta desde junho de 2018, quando era assistente de palco do “Show do Esporte”, programa que era apresentado por Milton Neves nas noites de domingo. Antes, atuou por vários anos no “Legendários”, de Marcos Mion.

Veja também!

>>> De fio-dental, Tati Zaqui posta foto na banheira e diz: "Não gosto de sentir frio"

>>> Simone mostra corpo após emagrecer 8kg em 3 meses: "Comprometimento"

>>> De fio-dental, Pabllo Vittar brinca ao mostrar bumbum e novo visual: "Gostaram?"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários