TV FAMA

recado para alguém?

Jojo Todynho mostra nova tatuagem e dispara: "Quem tem fé, não precisa de sorte"

Redação/RedeTV!

Cantora homenageou a família em nova tattoo 

(Foto: reprodução/Instagram)

Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (3) para mostrar sua mais nova tatuagem. A cantora, que no documento é Jordana Gleise de Jesus Menezes, fez uma homenagem para a família.

A artista completou o braço já tatuado com desenhos de flores com a expressão “Família Menezes”, mais em cima, já no ombro. Na legenda, não deixou de mandar seu recadinho para quem acha que tudo o que ela conquistou caiu do céu. “Quem tem fé, não precisa de sorte. Família Menezes”, escreveu.

Jojo aparece em duas fotos ao lado do responsável pelo trabalho, conhecido como Renatinho Tattoo. Em seu perfil na rede social, o tatuador também publicou os cliques e falou sobre o encontro com a funkeira. “Essa tira muita ondaaaa! A gargalhada é garantida!!! Gente boa ao extremo! Valeu pela moral de sempre. Tmj até depois do fim”, disparou Renatinho. 

A nota tatuagem é só mais uma das mudanças recentes no corpo da cantora. Jojo submeteu-se recentemente a uma cirurgia para retirar 1,8 kg de cada seio e, em seguida, implantou mais de um litro de silicone em cada mama. O objetivo, segundo a artista, era retirar a pele acumulada após emagrecer 16 kg sem perder o volume da “comissão de frente”.

Nos comentários da postagem sobre a tatuagem, uma seguidora perguntou se Jojo já não estava usando o sutiã pós-cirúrgico. A cantora negou e explicou que só abaixou a alça para poder fazer a tattoo.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Marina Ruy Barbosa relata crises de ansiedade após rumores de affair com José Loreto

>>> Tia-avó, Angélica posta vídeo dançando com bebê e encanta web

>>> Mariana Goldfarb posa de biquíni e responde comparação com Grazi Massafera


Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários