TV FAMA

Surpreendeu os fãs

Mariana Goldfarb posa de biquíni e responde comparação com Grazi Massafera

Redação/RedeTV!

Esposa de Cauã Reymond, a modelo surgiu em meio à natureza 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Goldfarb aproveitou o feriadão da última quarta-feira (1°) para compartilhar no Instagram um clique em que aparece de biquíni em uma cachoeira na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. Mas o que chamou atenção foi a resposta da modelo a uma fã que a comparou com Grazi Massafera, ex-esposa de Cauã Reymond.

Nos comentários, a seguidora escreveu: “Tá igual a Grazi”. A esposa de Cauã, no entanto, não deixou de responder: “Que bom! Adoro ela!”. 

Esta não é a primeira vez que a top elogia Grazi. A modelo já escreveu que acha linda a mãe de Sophia em um outro clique.

Na legenda do post, que teve mais de 20 mil curtidas, Mariana escreveu: “O silêncio que o barulho da água faz quando bate na pedra”. Mais cedo, no mesmo dia, a top divulgou com os internautas outro registro em meio à natureza e legendou: “Uma canção pra adormecer os homens e acordar as crianças”.

O casamento de Mariana e Cauã aconteceu na data de 14 de abril. Realizada em Lima Duarte, no interior de Minas Gerais, a cerimônia foi intimista, com poucos convidados e um tema próximo ao rústico floral.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Channing Tatum publica foto nu após perder aposta com Jessie J

>>> Viviane Araújo posa de biquíni e manda recado na web: "É melhor ser feliz e incomodar"

>>> Jojo Todynho abre calça para provar que não usa cinta e rebate internauta: "Nem posso, amor"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários