TV FAMA

negou envolvimento com ator

Marina Ruy Barbosa relata crises de ansiedade após rumores de affair com José Loreto

Redação/RedeTV!

Atriz falou sobre polêmica envolvendo José Loreto

Marina Ruy Barbosa admitiu que ficou bastante abalada ao se ver apontada como pivô de crise no casamento de José Loreto, seu par romântico em “O Sétimo Guardião”, e Débora Nascimento, que está no ar em “Verão 90”.

Em entrevista à revista “Marie Claire”, a atriz contou que chegou a ter crises de ansiedade no momento em que a polêmica ganhou proporção. “Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, contou.

Marina, porém, não quis entar em detalhes sobre o que realmente aconteceu nos bastidores e limitou-se a negar mais uma vez o envolvimento amoroso com Loreto. “Realmente, não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só”, concluiu.

Pausa da TV

No ar como a personagem Luz em “O Sétimo Guardião”, Marina Ruy Barbosa já decidiu fazer uma “pausa” e se afastar por um tempo da TV após o fim da novela.  “É a primeira vez que eu termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu comigo mesma”, contou.

Sem previsão para retomar as atividades, a atriz destacou que tudo depende da proposta que aparecer. “Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, explicou.

Veja também:

>>> Débora Nascimento curte comentário que cita José Loreto e Marina Ruy Barbosa

>>> Luma Costa defende a amiga Marina Ruy Barbosa: "Alguém com caráter e valores"

>>> Giovanna Ewbank perde quase 50 mil inscritos após polêmica com Marina Ruy Barbosa

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários