TV FAMA

Esclareceu tudo

Jojo Todynho desmente rumores de desistência da faculdade de direito

Redação RedeTV!

Cantora utilizou as redes sociais para esclarecer a situação

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Jojo Todynho resolveu utilizar as redes sociais, nesta terça-feira (5), para desmentir os boatos sobre uma possível desistência da faculdade de direito. Tudo começou após o jornalista Leo Dias afirmar que a artista não compareceu ao primeiro dia de aula do curso, levantando os rumores.

Por meio dos Stories do Instagram, Jojo fez questão de explicar a situação. “Para você que está preocupado se estou indo para faculdade ou não, vou mandar o boletim aí na sua casa, tá bom? Ah, e vale a pena te lembrar: ninguém chega ao terceiro período com a força do pensamento e ninguém começa a fazer um estágio também no TJ com a força do pensamento”, disse ela.

Ainda nos Stories, a cantora aproveitou para desabafar sobre fofocas que envolvem o seu nome. “Olha, gente, é por isso que vivo no tronco todo dia, porque se eu tivesse que me enquadrar para viver perante uma sociedade, eu já tinha sido açoitada em praça pública. Aí vocês estão me perguntando: ‘Por que você está calma?’. Porque voltei a beber. Bebo todo dia. Todo dia tenho um motivo. Bebo e fico feliz. Vou dormir, amanhã já é outro dia, já é outra fofoca”, completou Jojo.

Veja também!

- Após expulsão do BBB24, Wanessa se pronuncia pela primeira vez: "Um choque"

- Andressa Urach abre o jogo sobre ciúmes ao namorar ator de conteúdo adulto

- Biah Rodrigues e Sorocaba anunciam sexo dos gêmeos em chá revelação com drones

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários