TV FAMA

Jojo x Anitta

Jojo Todynho abre o jogo e revela motivo de briga com Anitta

Redação RedeTV!

Apesar da situação, Jojo revelou não guardar mágoas da cantora

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Neste domingo (03), Jojo Todynho publicou um vídeo em seu canal do Youtube com mais de 15 minutos detalhando o motivo por trás do rompimento da sua amizade com a cantora Anitta

Logo no inicio, do vídeo intitulado como “ANITTA X JOJO (A VERDADE NUNCA CONTADA)”, a artista contou que decidiu abrir o jogo sobre o ocorrido para acabar de vez com os comentários dos haters e evitar fofocas. Muda a pauta, gente. Quem vive de passado é museu. Muda o enredo, se não vai desfilar na Sapucaí, vai para a Intendente Megalhães, disse ela. 

Ainda segundo Jojo, a confusão com Anitta se deu após a cantora acusá-la de fofocas sobre sua vida, inclusive sobre uma gravidez usada por Anitta para a cantora descobrir quem passava informações sobre ela para a imprensa. 

Todynho contou que ela estava em um salão de beleza quando recebeu a ligação de Anitta contando estar grávida. No entanto, momentos depois, Jojo recebeu mensagens da artista a acusando de vender a informação para jornalistas. 

Além disso, a ex-fazenda alegou ter entrado em contato com a repórter que até então sabia sobre a gravidez, e mandou um áudio para Anitta, onde o jornalista diz que não tinha sido ela que vazou a história. 

“Essa história já tinha acontecido há um tempo e só vai vazar quando eu estava em um reality e não tinha como me pronunciar”, contou Jojo, que falou sobre o  período em que esteve confinada no reality show “A Fazenda 12”, da Record. 

Ainda no vídeo, Jojo revelou que não guarda mágoas de Anitta por causa do ocorrido. “Não teve ingratidão, não teve nada. Tanto é que ela sabe que eu jamais faria isso. Já ouvi e vi muita coisa dentro da casa dela e nunca vou falar nada”, complementou ela.

Veja também!

-  BBB 24: Esposa de Lucas rasga fotos do casamento após flerte dele com Pitel

-  Luiza Brunet se pronuncia sobre expulsão de Wanessa e assume torcida por Matteus

-  Equipe de Wanessa faz pronunciamento nas redes sociais da cantora

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários