TV FAMA

Revoltante!

Jojo Todynho denuncia assédio que está sofrendo

Redação RedeTV!

"Bananinha nanica", disse cantora sobre nudes que tem recebido no Instagram após ter suposta foto íntima vazada

(Foto: Reprodução/Instagram)

Revoltada, Jojo Todynho usou seu Instagram na tarde de quarta-feira (27) para denunciar o assédio que vem sofrendo nas redes sociais. A cantora teve um suposto 'nude' vazado na web e desde então vem recebendo fotos íntimas de seus seguidores. 

Em seus stories, a campeã da 12ª edição de A Fazenda contou que a imagem que rodava pelos grupos de Whatsapp não passava de uma montagem feita por software ou inteligência artificial. "Pegaram minha foto de biquini em Fortaleza e fizeram uma montagem [...] Eu já expliquei que é montagem, é só pegar a foto, ir no meu perfil e olhar. Não tem nada a ver comigo a foto. O corpo tá branco, a cara tá preta, apagaram a tatuagem [do joelho]", explicou a artista.

Apesar de não ser verdadeira, a imagem acabou levando muitos homens ao direct de Jojo. “Tem homens vindo no meu direct me mandar fotos das partes íntimas. Vocês não têm nem vergonha, né? Se vocês continuarem [a mandar fotos íntimas], vou explanar vocês ou vou lá na delegacia denunciar vocês por assédio. Isso é crime!”, ameaçou a artista. 

Sem paciência, Jojo também debochou do tamanho dos órgãos sexuais dos seus seguidores. “Não sou obrigada a ficar olhando essa Mata Atlântica. Não tem vergonha de ficar mostrando essa bananinha nanica? Aqui você não chega nem na porta com essa bananinha nanica.”

Vale lembrar que enviar nudes para outra pessoa sem consentimento pode configurar importunação sexual. O crime está previsto na lei 13.718 e é caracterizado pela prática de um ato sexual ou libidinoso sem permissão da vítima, "com o objetivo de satisfazer sua lascívia ou a de terceiro". A pena é de 1 a 5 anos de prisão.

Veja também!

- PC Siqueira é encontrado morto em apartamento

- Vídeo de Neymar viraliza e web aponta indireta para ex-cunhada, Bianca Biancardi

- MC Mirella e Dynho Alves divulgam primeiras fotos da filha recém-nascida

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários